Gráficos não são apresentados

Bom dia!
Estou a ter uma situação muito rara.

Tenho um programa que após o login, direciona para um dashboard segundo o grupo do usuário.
Mando gerar tudo e publico no fornecedor. Tudo funciona bem. Cada grupo vê o respetivo dashboard (que tem gráficos) e outros gráficos que são acedidos via menu, também funcionam bem.

Passadas algumas horas (não há um padrão, por vezes só no dia seguinte), todos os gráficos (tanto do dashboard como os chamados pelos menus) deixam de ser apresentados. O lugar onde devia ser desenhado o gráfico fica totalmente em branco. Os dados são lidos corretamente pois se clicar no resumo, a grid é a presentada com os dados que deviam criar o gráfico.(ver imagem em anexo)

Para resolver, tenho de publicar de novo. Após publicar de novo, os gráficos todos passam a ser apresentados de novo durante mais algum tempo. Não preciso mandar gerar de novo. Basta só publicar.

Alguma dica do que pode estar a acontecer ou do que posso estar a fazer mal?

Obrigado!
graf|690x431

Bem é um pouco difícil de diagnosticar o problema, o gráfico utiliza variável global no SQL? se sim, o servidor pode estar matando a variável após um tempo, isso é resolvido controlando tempo de sessão do usuário, para ser redirecionado ao login depois de um tempo em inatividade no sistema.

Outro fator pode ser permissão na _lib especificamente na tmp o SC pode estar tentando escrever código css e js na tmp e não consegue, isso faz o gráfico não funcionar

Obs: não consegui visualizar a imagem anexada.