Gráficos gerados nas consultas

(vambertosabino) #1

Tenho notado que desde que foi implementado esta nova versão de relatório no scriptcase (minha versão atual é a v4.26) os gráficos gerados pelo mesmo não tem mais funcionado, espero que a netmake corriga o mais rápido possível, pois já estou abolindo os mesmos de minhas aplicações.

Grato…

(Rodrigo Lins) #2

Bom Dia,

Os gráficos não tem funcionado quando publica as aplicações ou em desenvolvimento? Ele não mostra nada?

Rodrigo Lins.

(vambertosabino) #3

Os gráficos são até gerados, mas os filtros alocados na consulta não funcionam para o gráfico, quando pedimos um resumo com determinados filtros os valores são mostrados corretamente, no entanto, quando pedimos para gerar o gráfico o mesmo não tem nada a ver com o resultado do resumo (mostra todos os valores sem o refinamento); vale salientar que quando geramos um pdf o mesmo sai corretamente.

(JulioOliveira) #4

Já enviei vários emails pra NetMake sobre esse problema (ou parecido).
No meu caso quando clico na aplicação de consulta, tipo de gráfico, só aparecem uns “>>” no lugar dos botões de confirmação da seleção do tipo de gráfico.
Isso ocorre também quando seleciono o “Tipo da impressão” - colorido, etc.

Estou ainda aguardando uma resposta da empresa sobre isso, não sei se é bug ou outra coisa.

Uso SC 4.026.

(Eduardo Alves) #5

Eu tive esse mesmo problema… tudo sai corretamente, PDF, Geração do Grafico, mais filtrando por exemplo, entre datas e pedindo para gerar o grafico, ele ignora esse refinamento e gera o grafico como se não tivesse colocado nada no filtro… uso a versão 5.0.14