Gráficos gerados nas consultas

Tenho notado que desde que foi implementado esta nova versão de relatório no scriptcase (minha versão atual é a v4.26) os gráficos gerados pelo mesmo não tem mais funcionado, espero que a netmake corriga o mais rápido possível, pois já estou abolindo os mesmos de minhas aplicações.

Grato…

Bom Dia,

Os gráficos não tem funcionado quando publica as aplicações ou em desenvolvimento? Ele não mostra nada?

Rodrigo Lins.

Os gráficos são até gerados, mas os filtros alocados na consulta não funcionam para o gráfico, quando pedimos um resumo com determinados filtros os valores são mostrados corretamente, no entanto, quando pedimos para gerar o gráfico o mesmo não tem nada a ver com o resultado do resumo (mostra todos os valores sem o refinamento); vale salientar que quando geramos um pdf o mesmo sai corretamente.

Já enviei vários emails pra NetMake sobre esse problema (ou parecido).
No meu caso quando clico na aplicação de consulta, tipo de gráfico, só aparecem uns “>>” no lugar dos botões de confirmação da seleção do tipo de gráfico.
Isso ocorre também quando seleciono o “Tipo da impressão” - colorido, etc.

Estou ainda aguardando uma resposta da empresa sobre isso, não sei se é bug ou outra coisa.

Uso SC 4.026.

Eu tive esse mesmo problema… tudo sai corretamente, PDF, Geração do Grafico, mais filtrando por exemplo, entre datas e pedindo para gerar o grafico, ele ignora esse refinamento e gera o grafico como se não tivesse colocado nada no filtro… uso a versão 5.0.14