Gráficos e icones não aparecem após publicar

Boa noite,

Criei um menu e algumas grids com gráfico, na plataforma de desenvolvimento funciona normalmente, mas após fazer a publicação nenhum gráfico é carregado e não aparece nenhum ícone de menu, algum poderia me ajudar por favor…

O que devo fazer? Alguém já passou por isso?

Desde já…Obrigado!!!

tente com uma publicação tipica

Bom dia Haroldo,

Foi a maneira que publiquei, utilizei a recomendada.

Tem algo mais que eu possa fazer?

Obrigado.

inspecionar os elementos e verificar se esses arquivos se encontram na estrutura de pastas do servidor de publicação

E também verificar se estás usando Segurança do SC. Se sim, verifique se as opções de menu estão habilitadas para o usuário.

Estão habilitados sim, consigo gerar a consulta, mas quando clico para visualizar o gráfico fica com a tela branca e aparece “Error in loading data”.


Erro_graf.PNG

Não consegui localizar os ícones de menu, utilizei os padrões do SC, sabe me informar qual o caminho deles?

Att.

Olá, Estou tendo o mesmo problema e já mudei o charset, já alterei o caminho das imagens na aplicação consulta e não resolveu.

minhas aplicações são publicadas no servidor uol.

vocês conseguiram resolver?

Weber bom dia,

[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]

Tive o memos problema!
O problema esta justamente no caminho que o sc esta buscando os icones:
<link rel="stylesheet" href="/scriptcase/prod/third/font-awesome/6/css/all.min.css" type="text/css" media="screen">

No meu caso, em produção o caminho para esse aquivo é a pasta “6.2”, mas na aplicação esta tentando buscar na pasta “6”, por isso que não funcionar !

verifique o seu caminho de produção e o caminho em que a aplicação esta buscando…