Graficos com valores em formato errado - RESOLVIDO

Ola Pessoal

Gostaria se possivel que o pessoal do suporte verificasse os graficos que sao gerados nao atraves de resumo pois os mesmos apresentam valores com um formato diferente.
Exemplo

Se no grafico a partir do resumo pede-se para gerar um grafico ele gera e mostra o valor 10.000.000,00 corretamente ou 100.000 corretamente mas se o mesmo e gerado nao atraves do resumo ele mostra os mesmos valores desta forma 10M , e 100K.

Poderiam verificar por favor.
Atenciosamente
Marcio Oliveira

Nas configurações do Gráfico (Resumo -> Gráfico) a opção “Valor abreviado” está sendo usado?

Ola Yuri

Esta opcao resumo+grafico esta marcado nao, mas repare que no resumo ele coloca certo mas quando o grafico nao é pelo resumo ele faz errado.

Att.
marcio oliveira

Ola Pessoal

gostaria de saber se voces conseguiram identificar o problema:

estou usando a versao 7.0.016

Att.
Marcio Oliveira

Qual o tipo de gráfico usado nesta aplicação?

Ola Yuri

Apenas testei nos graficos de barra e pizza, mas acredito que acontece em todos vou explicar melhor e postar as imagens para voce olhar.

Primeiro no resumo os valores aparecem ok.

Quando nao e no resumo ou seja apenas na consulta normal voce marca um grafico para uma coluna e o valor e maior do tipo dezena de milhar ou milhao. ocorre o que esta nas imagens abaixo.

Repare na letra K representando milhar e se for milhao a letra que aparece e M.

Estas usando grafico de coluna? Configurado na próprio campo.

Isso mesmo configurado no proprio campo, da coluna.

At
Marcio

Ola Yuri

Voce conseguiu verificar se e algum problema meu de falta de conhecimento, ou realmente e algum erro do scriptcase…

Atenciosamente
Marcio Oliveira

Estou com o mesmo problema…

O Meu esta do mesmo jeito!

Prezados,

O problema ocorria apenas no gráfico de coluna.
O problema foi resolvido e será liberado na próxima release. (7.0.018).

OBS: Provavelmente liberaremos ainda esta semana.

Agradeço a compreensão de todos.

Blz Yuri,

Valeu… T+

Versão Liberada, Scriptcase v7.0.018.

A correção deste problema, está disponível neste release.

Fiz um teste rápido aqui-> aparentemente tudo OK agora…

Isto está acontecendo comigo no gráfico Pizza. A opção ‘Valor abreviado’ está marcada como ‘Não’ porém valores acima de 1000 aparecem 1k, 2k.
Alguém poderia me ajudar?

A Sra. está com a versão mais atualizada?

att,
Bernhard Bernsmann

Sim, estou.

Isto está acontecendo em todos os gráficos gerados pelo Resumo. O valor que deveria estar aparecendo corretamente é a quantidade de registros de um determinado grupo…

Aline,

Agradeço seu feedback. Vou verificar o problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard