Fiz um gráfico que tem como métrica o preço médio do combustível com 4 casas decimais, mas ele mostra o valor sempre com as casas decimais zeradas. ex: 3,3050 mostra 3,0000.
Bom dia,
Reveja as configurações do campo. Lá tem a opção de determinar a quantidade de casas decimais.
Você conseguiu resolver?
Eu tenho o mesmo problema.
Meu campo está como Decimal e com 2 casas decimais, mas sempre aparece no resumo arredondado e no gráfico somente a parte inteira.
Alguem conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema no Grafico da V9, meu campo tem decimal, na configuracao do grafico esta correto, campo decial, com 2 casas decimais, mas quando gera o grafico todos os valores estão com as decimais zeradas.
Mostre-nos como está a configuração do campo no SC. De qualquer forma, dê uma olhada no projeto SAMPLES que você pode baixar no teu SC V9 e veja os exemplos de gráficos que usam valores, pra você ter uma comparação com o que estás fazendo.
A opção de Desktop responsivo não funcionou …não fez diferença marcando esta opção.
Quando diminuo o tamanho da janela tudo continua do mesmo tamanho e com barra de rolagem
Alguem mais testou isso ?
Não entendi…
No módulo tipo Gráfico, em configuração, tem opção" Desktop responsivo"
não fez feito marcando ou não a opção, ou seja, não funcionou a responsividade.
Entendeu ?
Sobre isso eu já havia entendido, mas o que tem a ver com o post original deste tópico, que fala sobre casas decimais no gráfico?
ok…é que o titulo “Gráfico na V9” foi bem genérico e confundi em colocar tudo sobre Gráfico
Vou abrir um topico especifico
Abraços !
Ah ok, tranquilo!!!
Por padrão a configuração regional do idioma português para delimitador de campo Decimal é “.” ( ponto ).
Tente desativar o uso das configurações regionais e colocar uma vírgula ao invés de ponto no item “Separador Decimal”.
Sobre a responsividade:
Tente diminuir a quantidade de botões na barra de ferramentas.
O gráfico leva em conta a largura do mesmo para realizar a responsividade.
Qual o tipo do campo no banco de dados?