Gráfico com Linha de Meta

Boa tarde!

É possível fazer este gráfico no SC sem usar outros recursos adicionais?
Com linha da Meta?

Your information is very good.

For english language go to www.scriptcase.net/forum

conseguiu resolver?

No exemplos do SC Appointments vc tem no “HOME” , nos dashboards iniciais um gráfico de barras e linhas. É só ter uma das métricas da meta.


Nova Imagem de Bitmap.jpg

jrjairo bom dia,

A forma que está no exemplo não atende o que estamos precisando. Este exemplo que voce postou é um gráfico de combinação, onde o SC gera uma segunda escala no eixo Y.A interpretação deste gráfico fica um pouco “destorcida” porque as escalas das métricas são diferentes. Veja no anexo que postei. No mes de Agosto para quem olha em um primeiro momento entende que a meta foi atingida porque a barra ultrapassa a linha da meta, mas na verdade a meta é 900 e a barra está em 855.

Uma alternativa seria usar um gráfico de barras ao invés de um gráfico de combinação, porém eu não consigo configurar para ter barras com linhas, apenas barras para ambas as métricas.

O mais indicado neste caso era ter uma opção para configurar as escalas das métricas para que sejam iguais.

Alguma sugestão?


graf_meta.png

Atenção pessoal da NM esse assunto é muito importante! Seria interessante os Srs. se pronunciarem aos iniciantes. Embora sinto falta disso há muito tempo, nuca consegui implementar, verdade que nunca investiguei a fundo. Acredito já ser possível isso no SC hoje, pois é algo muito trivial em se tratando de indicadores. Deve estar na nossa cara e não vemos! Por favor, mata logo essa nossa curiosidade!

Também estou com o mesmo problema. A divergência de escalas num gráfico de combinação é uma falha gravíssima, pois induz o usuário ao erro.
Já enviei um e-mail pra bugs@netmake.com.br, mas não espero que isso seja respondido e nem resolvido tão cedo.