Google Maps [*** RESOLVIDO ***]

Pessoal,

No ambiente de produção gero a chave e a coloco no campo e tudo funciona bem.
Agora, no ambiente de produção não abre o mapa. Minha dúvida é a seguinte.

Gero a chave para ser utilizada pelo domínio (produção) e coloco esta chave ainda no campo na fase de desenvolvimento e outra vez nas configurações do ambiente, após a publicação?
Ou simplesmente deixo o campo em branco (desenvolvimento) e coloco nas configurações do ambiente, após a publicação?

Grato a todos

Vc coloca a API criada para o domínio no ambiente de desenvolvimento, quando publicar funciona perfeitamente.

Observei que nem no desenvolvimento está aparecendo mais.

Coloquei pra visualizar no Modal e aparece a seguinte mensagem de erro:

The requested URL /scriptcase/app/sgserv/sgserv_grid_container_forn/sgserv_grid_mapas_fornec_gmaps.php was not found on this server.

Ou seja, não está sendo gerada a aplicação -> sgserv_grid_mapas_fornec_gmaps.php

A versão que estou utilizando é a 5.02.0039

O que pode ser isso?

Pessoal,

Descobri outra coisa… quando executo apenas a aplicação que mostra o mapa… este aparace sem problema.
Agora, quando a aplicação é chamada pelo sistema (através do menu) não aparece nada … tá me parecendo que é um BUG.

Pessoal,

O problema é o seguinte:

a) Criei uma Aplicação tipo Consulta (ex.: grid_aaaaa.php);
b) Dentro desta aplicação (grid_aaaaa.php) acrescentei uma outra consulta (grid_bbbb.php) que teria o campo tipo google maps.

Acontece que o SC requisitava as aplicações do google maps dentro da pasta da aplicação grid_aaaa.php e não na pasta da aplicação grid_bbbb.php - onde elas deveriam estar.

Eu acho que isso é BUG… mas um [sub]bugizinho[/sub], uma vez que a solução é replicar tudo que está na pasta da aplicação grid_bbbb.php para a pasta da aplicação grid_aaaa.php - solução Tabajara, mas resolveu meu problema.

Forte abraço a todos.