Boa tarde
Até hoje não foi resolvido a questão de onde colocar o GA ou qualquer outros scripts necessários ? ou eu que não to encontrando no forum ?
Boa tarde
Até hoje não foi resolvido a questão de onde colocar o GA ou qualquer outros scripts necessários ? ou eu que não to encontrando no forum ?
crie uma biblioteca externa e a incorpore via macro na aplicação.
Já utilizou assim ?
a questão e de onde ficaria no html final, pois não pode ficar dentro do
o codigo do GA
faça o teste.
oh, sim senhor capitão
Só para correção do que tinha falado, vi la no analitycs agora uma nota de colocar imediatamente depois do
Texto do google analytics
Implementação PHPOPCIONAL
Use o código acima para criar um arquivo chamado “analyticstracking.php”. Inclua esse arquivo em cada página do modelo PHP.
Adicione a linha a seguir a cada página do modelo imediatamente depois da tag de abertura :
Oi Flávio,
Eu estou precisando colcoar um java script no Header.
uma das minhas necessidades é o próprio google Analitics, mas tenho outros serviços que estou precisando. como o HotJar
Você sabe me dizer se esse importacao de biblioteca proposta pelo Haroldo ou essa soluçao que vc está propondo de fazer esse codigo o java script é adicionado no Header ?
@Haroldo, você sabe me dize se isso irá gerar o código final colocando o código no Header?
Insira o código em uma bib externa.
Com sc_include_library no evento onscriptinit. Na aplicação gerada inspecione e verifique onde o código foi inserido.
Haroldo,
Muito obrigado Mestre, você é o salvador desta comunidade! hehehe
Nessa biblioteca externa, eu devo fazer ?> codigo java scritp <?
Ou crio um arquivo aquivo.js e subo no diretório da lib externa?
Estou um pouco confuso, sempre usei PHP libs internas e externas.
Como faço com o JS ?
Acho que deve escalar sim o PHP e abrir a TAG script