GerênciaNet

Pessoal, estou com um problema enorme no quesito “inadimplência”, cheques voltando, cliente atrasando pagamento em mãos! No momento não trabalho co cartão de crédito, e não tenho no momento conta jurídica, então resolvi contratar uma terceirizada para cobrança de boletos! Sendo assim encontrei essa empresa GerênciaNet! http://gerencianet.com.br/meiosPagamento/

Alguém conhece e recomenda?

Abraço a todos!

Isso vai diminuir a inadimplência?

Bem, pelo menos com os boletos posso protestar em cartório! E ainda cobrar os juros e fico livre ta taxa dos bancos!

Aqui nós não protestamos clientes, a empresa não vê como uma boa política na prestação de serviços, apenas paramos de prestar os serviços ou o sistema locado é bloqueado para acesso nas principais transações, consultas ainda fica liberado por um bom tempo.

Olá Fred,

Também não protestamos os clientes e como a Carol, paramos de prestar os serviços.
Para cobranças, utilizamos a F2B desde 2.002 e sempre funcionou da forma que precisamos.
[]´s

Não trabalho só com sistemas e sim com “Produtos”… Se fosse só os sistemas era tranquilo de controlar! Cortando os serviços.

Que tipo de produtos?

Eu uso o GerenciaNet a anos recomendo,

E faço igual aos amigos falaram aqui também:

Tem que por travas por vencimento e cortar o serviço, caso não receber mas vai conversando com o cliente, etc espera uns 30 dias pra cortar o serviço.

Que tipo de produtos?

Todo tipo de produto de Informática. Não tenho estoque, mas tenho fornecedor que me entrega em 24hrs! Porém tenho que repassar o valor da mercadoria na mesma instância!

Jailton, era isso que queria saber! Se é confiável. Então vou aderir! Obrigado.

Fred,

Conselho de amigo… não venda fiado pra ninguém, comércio nenhum faz mais isso, no mundo todo. Ou se trabalha com cartão de crédito ou din din, outra coisa só em casos muito especiais (nem cheque).

Protestar cliente de serviços… pode dar adeus ao cliente. Interrompa o fornecimento do serviço, se for um problema passageiro ele retorna… se for um velhaco vai mudar pra outro fornecedor - e nesse caso você se livrou de um problema.

Empresa de cobrança não resolve. Boleto só tem validade se houver Nota Fiscal… sem NF nem adianta protestar, não tem valor algum.

Tenha sempre em mente o seguinte: O que importa é qualidade e não quantidade… não basta ser cliente, tem que ser CLIENTE.

Forte abraço.

Verdade Jovito, acredito que só uma fase, e ainda sou marinheiro de primeira viajem! Estou a 1 ano e 2 meses no meu próprio negócio, e dificuldade sempre sentimos. Mas a gente vai aprendendo com o tempo e principalmente com os erros! Muito bacana este fórum, pois não se limitamos a partes técnicas e sim muito mais do que isso, aqui geramos muito conteúdo que agrega um enorme valor em vários aspectos.

Abração a todos!

Jailton,

Preciso que em uma consulta onde são exibidos os serviços e valores, ao clicar no serviço a cobrança seja gerada através de boleto bancário, esta integração é possível no Gerêncianet?

Obrigado.

Você teria que entrar em contato com eles, eu uso só para gerar as cobranças já automaticamente mensalmente para meus clientes, não faço integração.

É possível sim, existe a integração básica que é bem tranquilo de usar.

Paulo, vc tem um exemplo em SC que possa disponibilizar?