Gerenciador de Provas On-line

Gostaria de compartilhar com os colegas um sistema gerenciador de provas on-line onde gero a prova com FPDF mais a classe DataGrid.

Desenvolvida pelo @InfinitusWeb

Para mim está sendo um grande desafio já que envolve uma lógica um pouco complexa para minha pessoa.
Uma etapa que ficou bem complicada foi a geração do PDF da prova.
Precisava criar um bloco que não tivesse quebras entra uma página e outra.
Primeiramente estava com layout pré-definido com Html + PDF fazendo umso do DomPDF que precisaria de ajustes.
Fiquei patinando dias com isso.
Até publiquei em nosso grupo de Whatsapp e aqui mesmo no fórum.


O @InfinitusWeb então lendo a minha dificuldade e prontamente me ajudou com os caminhos das pedras.
Acredito que se dedicou muito em me ajudar pelas minhas contas no total acho que foi umas boas horas, fica registrado aqui minha gratidão.
Bom seguindo então com o projeto com apoio do @InfinitusWeb e com os videos dele e demais leituras sobre o assunto:



https://tcpdf.org/

Muita leitura e estudo e trabalhando muito de madrugada já que de dia para mim está quase impossível de se trabalhar adequadamente devido a pandemia.
Por fim essa etapa de geração do PDF da prova foi vencida.
Outras ainda estão por vencer.
Segue um vídeo do resultado:

Aqui tem uma amostra do PDF.

prova_ok_amostra_gera_prova_1|353x500

2 Curtidas

Os méritos são só seus Celso. Pois é uma pessoa determinada e aberto a receber informações e aproveita-las para atingir seus objetivos. Estudando Direito, cuidando da família, não é fácil.

1 Curtida

Celso, só posso dizer que ficou sensacional!!
É o que o Haroldo disse: és uma pessoa determinada.

Parabéns, meu amigo!!!:smiley:

2 Curtidas