Gerar ZIP ao publicar aplicações

Atualizei para a versão 9.9.023 e ainda persiste o problema ao publicar aplicações escolhendo a 1ª opção “gerar ZIP com aplicações
Ao clicar no botão “Download”, aparece a seguinte mensagem de erro: “The requested URL /scriptcase/tmp/DEV_20231026090222000000.zip was not found on this server.”

Como medida paleativa, estou baixando as aplicações pelo formato Tar.Gz

Caro @Jhonny_Rodrigues,

A versão 9.9.024 foi lançada no dia de ontem com uma correção relacionada a geração do ZIP da publicação.

Por gentileza, se possível, realize um novo teste a fim de verificar se o problema foi resolvido ou ainda ocorre em seu ambiente.

Nossos cumprimentos!

Caro @Danilo_Lima,

Esse novo path deve ter corrigido o problema apenas em ambientes Windows, como relata o changelog 9.9.024:

Corrigido problema de criação de diretório extra na geração do ZIP da publicação em ambiente Windows.

O problema ainda persiste ao exportar projeto em ambiente Linux, para o nosso desespero.

The requested URL /scriptcase/tmp/sc9_202310271229_export_DEV.zip was not found on this server.

Se ao menos vocês oferecerem a opção de exportar projeto via Tar.Gz, assim como tem disponível na publicação de aplicações, já ajudará bastante.

Fiz um teste num projeto novo e funcionou.
Não tenho projetos antigos para testar.

1 Curtida

Grato pelo seu retorno, @Jhonny_Rodrigues.

O problema que você está enfrentando de fato estava ocorrendo anteriormente, porém, foi corrigido na versão 9.9.022, onde ao término da geração do ZIP da publicação e da exportação de projetos e aplicações, ao clicar no botão de download era exibido “Not Found” na tela.

Você poderia compartilhar conosco as características do ambiente utilizado onde esse problema acontece, para que possamos investigar um pouco mais?

Ficamos no aguardo do seu feedback.

Nossos cumprimentos!

Estou retornando só para repassar um feedback positivo:

O problema no processo de exportação de arquivos e também a publicação dos mesmos quando selecionada a opção ‘Gerar ZIP com aplicações’ foi solucionado quando demos permissão de execução aos arquivos presentes na pasta do ‘scriptcase/prod/third/zip/linux-amd64/bin’

Agradeço a todos pela atenção e ajuda.