Gerar um PWA pelo scriptcase

Estou utilizando um artificio para ter o sistema em PWA pois é um processo muito bom…
Parece ser uma coisa simples composto de alguns arquivos.
Existe algum agenda para que isso seja possível.

Procure nos Webinar da NM a respeito

Oi Haroldo, já vi, mas faltou detalhes e exemplo como anexo. Se tivesse esses arquivos para baixar de forma a pelo modifica-los ajudaria bastante. Estou tentando entender o pwa builder. Obrigado pelo dica.

Eu criei uma instalação pwa sem problemas só com o webinar

2 Curtidas

Recentemente tive a necessidade de desenvolver um pwa para um sistema de pesquisas, não encontrei nada que atendesse minhas necessidades, porém integrei com o scriptcase apos a sincronização com MySQL pois o sistema trabalha offline. O scriptcase é uma mão na roda para montar toda a interface de gestão e gráficos. Embora 50% do trabalho tenha de ser feito manual ainda.

O pwa até onde estudei corresponde a alguns arquivos que vc prepara, procurei na internet algum lugar que pudesse baixa-los e alterar mas ainda não encontrei.

Fala José Carlos,
Chegaste a assistir este vídeo aqui?

Oi Kleyber, ví sim meu amigo. Mas o link para baixar não está mais disponível.

Te referes a este link aqui?

1 Curtida

No terceiro link. Tentei baixar o exemplo mas não está mais ativo.

O link que o @Kleyber passou está ativo e funcional.

Estou me referindo a este link:

O link do exemplo é: [https://tkinformidia.net/intellisoft/…]
Usuário: visitante
Senha: visitante

Ah sim… realmente esse iink está fora. Vou ativar aqui e aviso

O interessante da criação do PWA nativamente pela scriptcase é que poderia criar recursos para o sistema trabalhar offline ai tendo este recurso poderíamos estar tendo apps feitos no scriptcase funcionando em celulares offline e posterior sincronização com o servidor aumentando muito as vantagens em ter que desenvolver um mobile nativamente.

Scriptcase jamais geraria PWA.

Precisam entender melhor o que é PWA.

Como criar seu primeiro Progressive Web App do Zero | by Matheus Lima - Medium

Isso é só instalador PWA. Que gera um webview para acessar uma URL.
Não converte aplicações SCRIPTCASE em PWA.

1 Curtida

Postei a sequência para ele entender o processo, em conjunto com o vídeo do Kleyber espera-se que ele entenda.

2 Curtidas

Valeu Ralph

Vou ver direitinho e depois dou um retorno

1 Curtida

Entendo @ralphrangel.

Só quis deixar claro que o instalador pwa não converte Scriptcase em pwa. É apenas um encapsulador, webview.

1 Curtida