Gerar um pdf contendo um texto e no texto dados da base

Bom dia a todos,

Preciso que seja gerado um pdf com algumas declarações e essas declarações preenchida com dados da base de dados, segue exemplo.

declaração

Na qualidade de beneficiário(s) de operação do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR no Banco do Brasil S.A, enquadrado na faixa de renda do Grupo 1, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, declaro(amos) sob as penas da lei:

1. ser(mos) ocupante(s) de terras particulares com direitos sucessórios pendentes de partilha;

2. que não sou(mos) proprietário de imóvel rural ou urbano e não me(nos) encontro(amos) em quaisquer das vedações do art. 3º da Portaria nº 194, de 30/04/2013;

3. que não há dúvidas sobre o domínio e o quinhão hereditário do imóvel em que será produzida ou reformada a unidade habitacional;

4. que a área se localiza na zona rural, localizada no município de BASE DE DADOS (preencher com o nome do município ou do Distrito Federal), no Estado de BASE DE DADOS(preencher com a sigla do Estado), com área total de base de dados hectares (preencher com a área total do imóvel rural em hectares) e com a seguinte coordenada geográfica BASE DE DADOS(preencher com pelo menos 01 (um) ponto de coordenada geográfica);

5. que a terra é meu(nosso) local de moradia, e é produtiva por meu trabalho ou da minha família.

Local e data
BASE DE DADOS

BASE DE DADOS BASE DE DADOS
Nome do Beneficiário: Nome do Cônjuge do Beneficiário:
CPF: BASE DE DADOS CPF:BASE DE DADOS

Atesto, sob as penas da lei, que as informações prestadas acima são verdadeiras.

BASE DE DADOS
Entidade Organizadora:
CNPJ:BASE DE DADOS

BASE DE DADOS
Nome do Representante:
CPF:

Se alguem puder me ajudar.

att,

Alex Alves

Olá, amigo.

Você pode fazer da seguinte forma:

Em uma aplicação do tipo BLANK:

$municipio = “São Luís”; //PODE SER TAMBEM UMA VARIAVEL GLOBAL VINDA DE OUTRA APLICAÇÃO

$estado = “MA”;

$declaracao = "

Na qualidade de beneficiário(s) de operação do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR no Banco do Brasil S.A, enquadrado na faixa de renda do Grupo 1, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, declaro(amos) sob as penas da lei:

1. ser(mos) ocupante(s) de terras particulares com direitos sucessórios pendentes de partilha;

2. que não sou(mos) proprietário de imóvel rural ou urbano e não me(nos) encontro(amos) em quaisquer das vedações do art. 3º da Portaria nº 194, de 30/04/2013;

3. que não há dúvidas sobre o domínio e o quinhão hereditário do imóvel em que será produzida ou reformada a unidade habitacional;

4. que a área se localiza na zona rural, localizada no município de $municipio, no Estado $estado, com área total de … e com a seguinte coordenada geográfica …

5. que a terra é meu(nosso) local de moradia, e é produtiva por meu trabalho ou da minha família.

Local e data
$municipio

BASE DE DADOS BASE DE DADOS
Nome do Beneficiário: Nome do Cônjuge do Beneficiário:
CPF: BASE DE DADOS CPF:BASE DE DADOS

Atesto, sob as penas da lei, que as informações prestadas acima são verdadeiras.

BASE DE DADOS
Entidade Organizadora:
CNPJ:BASE DE DADOS

BASE DE DADOS
Nome do Representante:
CPF:

Se alguem puder me ajudar.

att,

Alex Alves

";

sc_include_lib (“fpdf”);

$pdf= new FPDF(“P”,“pt”,“A4”);

$pdf->AddPage();

$pdf->SetFont(‘arial’,‘B’,18);
$pdf->Cell(0,5,“Declaração”,0,1,‘C’);
$pdf->Cell(0,5,"",“B”,1,‘C’);
$pdf->Ln(15);

$pdf->SetFont(‘arial’,’’,14);

$pdf->MultiCell(0 , 20 , $declaracao , 0 , ‘J’);

$pdf->Output();

É só substituir as strings pelas variáveis vindas do banco de dados.

Espero ter ajudado.

Wennys Carlos

Muito boa a dica.