Gerar Report PDF com registros de 2 tabelas

Pessoal boa noite!

Estou desenvolvendo um modulo de REQUISICAO para um sistema que está ficando com a seguinte estrutura

Tenho um formulario com a tabela REQUISICAO e dentro dele um mestre detalhe com a tabela REQUISICAO_PROD_PED (segue mais abaixo a estrutura dessas tabelas).

Está funcionando da seguinte forma, abre o formulario, eu preencho com FUNCIONARIO SOLICITANTE, DEPARTAMENTO SOLICITANTE e clique em CRIAR REQUISICAO, feito isso, abre o form mestre detalhe para eu ADICIONAR PRODUTOS À REQUISICAO. Até aqui consigo fazer normalmente.

Quando faço a ligacao do form com o pdf ele nao agrupa os produtos de uma mesma requisicao em uma so pagina, ele coloca um produto por pagina.

O que não estou conseguindo fazer corretamente é que quando eu clicar no botão ATUALIZAR (que eu rotulei como FINALIZAR REQUISICAO) seja gerado um REPORT PDF com a aparencia abaixo:

=================

REQUISICAO

ID DA REQUISICAO

NOME DO SOLICITANTE

DEPTO SOLICITANTE

DATA SOLICITACAO

QTDE PRODUTO
X X
X X

DATA DO ATENDIMENTO DA REQUISICAO /___/

================

MODELAGEM DAS TABELAS

tabela requisicao
id_requisicao
id_dpto_solicitante
funcionario_solicitante
observacao
data_hora_solicitacao
data_hora_atendimento
id_status_requisicao

tabela requisicao_prod_ped
id_requisicao_prod_ped - chave primaria
id_requisicao - chave estrangeira
id_produto - chave estrangeira
qtde_prod_ped

Bom dia

Eu estou começando a mexer com o SC, nem fiz nada com o report , mas pode criar visões no banco de dados que tenham o relacionamento das duas tabelas, não serviria ?

Você deve criar o Report PDF somente com os registros da tabela mestre.
Depois você adiciona um campo do tipo subselect com o sql da tabela detalhe.