Pessoal boa noite!
Estou desenvolvendo um modulo de REQUISICAO para um sistema que está ficando com a seguinte estrutura
Tenho um formulario com a tabela REQUISICAO e dentro dele um mestre detalhe com a tabela REQUISICAO_PROD_PED (segue mais abaixo a estrutura dessas tabelas).
Está funcionando da seguinte forma, abre o formulario, eu preencho com FUNCIONARIO SOLICITANTE, DEPARTAMENTO SOLICITANTE e clique em CRIAR REQUISICAO, feito isso, abre o form mestre detalhe para eu ADICIONAR PRODUTOS À REQUISICAO. Até aqui consigo fazer normalmente.
Quando faço a ligacao do form com o pdf ele nao agrupa os produtos de uma mesma requisicao em uma so pagina, ele coloca um produto por pagina.
O que não estou conseguindo fazer corretamente é que quando eu clicar no botão ATUALIZAR (que eu rotulei como FINALIZAR REQUISICAO) seja gerado um REPORT PDF com a aparencia abaixo:
=================
REQUISICAO
ID DA REQUISICAO
NOME DO SOLICITANTE
DEPTO SOLICITANTE
DATA SOLICITACAO
QTDE PRODUTO
X X
X X
DATA DO ATENDIMENTO DA REQUISICAO /___/
================
MODELAGEM DAS TABELAS
tabela requisicao
id_requisicao
id_dpto_solicitante
funcionario_solicitante
observacao
data_hora_solicitacao
data_hora_atendimento
id_status_requisicao
tabela requisicao_prod_ped
id_requisicao_prod_ped - chave primaria
id_requisicao - chave estrangeira
id_produto - chave estrangeira
qtde_prod_ped