Gerar PDF

Bom dia,
Pessoal preciso gerar um arquivo pdf com base em um filtro.
Porém percebi que a aplicação de filtro não possui essa funcionalidade ou esse botão.
Como faço para resolver isso?
Desde já, agradeço.

2 opções:
1ª) Na sua consulta, coloque como Módulo Inicial Geração de PDF
2ª) Faça com ReportPDF. Ele tem um filtro.

Thyago obrigado por responder.
Não entendi muito bem, esqueci de citar que os campos não estão sendo gravados no banco.

Nesse caso, dá uma pesquisada aí no forum mesmo e no google que tem vários tópicos falando sobre geração de PDF com TCPDF

Você não vai usar a aplicação FILTRO, vai usar a consulta (GRID) ou Report PDF, ai lá já tem o lugar para criar o filtro.

A aplicação Filtro funciona apenas para filtrar uma aplicação do tipo Formulário.

Galera, desculpa.
A aplicação é do TIPO “CONTROLE”

No controle, tu deves atribuir o valor do campos para variáveis globais ( Evento OnValidateSuccess ).
Utilizar neste mesmo evento a macro sc_redir ( redirecionando para a aplicação que irá gerar o pdf ).
Y utilizar estas mesmas variáveis global no SQL principal da aplicação para realizar a filtragem de dados.

Obrigado Ronysvan, aqui eu estou redirecionando do controle para uma aplicação do tipo formulário através de um botão e na aplicação de formulário tenho um outro botão de gerar pdf, esse sim irá gerar o pdf.
Eu conseguiria implementar um botão na aplicação do tipo controle para gerar o pdf direto?

Se criar um botão do tipo ligação, e escolhendo uma aplicação do tipo ReportPDF , sim, é possível.