Gerar Gráficos Dinamicamente

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de uma sugestão para o meu caso, alguém já precisou disso?

Estou desenvolvendo uma aplicação que gera gráficos, basicamente o sistema vai ler as querys previamente salvas numa tabela de querys salvas na base de dados ex:

tabela : CONSULTA
ID | NOME | SQL
1 | Vendas | SELECT VALOR FROM VENDAS_MENSAIS

Preciso que o usuário escolhe via select o nome da consulta e clique gerar gráfico, ou se possível já deixar apresentado via dashboard do scriptcase.

Alguma idéia de fazer isso?

Se eu fizer manualmente sei que vai funcionar , mas eu preciso usar o carregar o sql em tempo de execução.

Obrigado

Se tem acompanhado todos os topicos aqui, verá que tem um post do kleyber onde fala sobre api do google.

Oi Haroldo,

Obrigado pela informação, não encontrei o post dele, porém já conheço a api do google, o google chart porém eu queria encontrar uma maneira de usar só o scriptcase e gerar os gráficos nele, visto que o google pode de uma hora pra outra descontinuar essas api´s

O scriptcase não faz montagem de relatório em tempo de execução correto?

Correto.
Nao acredito que as apis domgoogle descontinuem, mas vc pode baixar graficos em js, e ate obter os FONTES das apis do google.

Eu estou usando o PHPlot pra gerar gráficos. Tem também o FusionCharts (versão free).

Estou usando juntamente com o Fpdf e ReportPdf do SC, para contornar o problemas com a geração dos PDFs das consultas em alguns provedores de hospedagem, como o UolHost.