Cara tão de sacanagem o que adianta a versão 8 o SC ter 5 compiladores se uma app do tipo form com 15 campos e nada de frescura, validações etc… leva 1 min e 27 pra ser gerada e no SC 7 o mesmo demora 35 seg.
Putz … ( expressão do meu tempo )
Pensei que fosse minha máquina, meu navegador, enfim problema meu …
O processo de geração de fonte está, realmente, muito mais lento … chega dar vontade de chorar quando se tem um pequeno erro de sintaxe ( tipo … esquecer um colchete ), a geração não acusa o erro e a aplicação, é claro, não roda … ter de voltar … colocar o colchete e gerar novamente tá doendo muito …
verifique como esta a conexão do banco dessa app.
Weber, isso acontece comigo…
Pasme, com o XP isso não ocorre em nenhuma. Então estou com o XP.
SÓ QUE OS PROBLEMAS SÃO OUTROS.
Mandei um email p/ a NM e não tive resposta.
No meu aqui tá normal, uma bala pra gerar uso windows 7 64, aguardando o WINDOWS 9.
Usando o CHROME.
Configurei o SC na administração para 8 CORES.
Processador Intel Core i7-4770k + (40% OVER)
Com cooler de resfriamento líquido Corsair H100i.
32Gb DRR3 Corsair Vengeance Pro Triple Channel
- 2 Ssd Kingston 240gb Ssdnow V300 (Em RAID 0)
Não tenho nada a reclamar.
Não entendo.
São as mesmas aplicações em SC8 no W7 e no XP.
Porque então??? Instalei dois W7 e ocorreu o mesmo.
O que fiz de errado?
E tem mais, refiz a aplicação no W7 e ficou a mesma coisa lenta…
Uma cópia da minha tela de geração no meu PC modesto.
É galera vamos aposentar o XP e o PENTIUM 4. hehehe
Meus parabéns para você e espero sinceramente que não tenha os problemas que eu e outros tem com a mudança de versão.
A conexão é otima, tanto que a mesma conexão do mesmo projeto so que na versão 7 não ocorre.
Porém hoje eu percebi o seguinte o problema da demora é quando tu iniciar a geração do código.
Exemplo
Uma app tipo form com 12 campos… se eu gerar ela leva 1:22
Se eu selecionar 3 apps com 12 campos ao mesmo tempo o processo total leva 1:27 +/-
Estou com o mesmo problema. E meu computador é novo com Windows 7. Só usa dois compiladores.