Gerando novas páginas dinamicamente no Report PDF

Olá pessoal, eu gostaria de saber como eu poderia fazer para atender minha necessidade com relatório pdf, veja a situação:
Quero que em uma tela eu digite a quantidade de senhas que eu quero imprimir na impressora termica, então eu digito a quantidade e peço para imprimir, e o programa gerar por exemplo: 50 senhas, ele gerar cada senha em uma página do pdf para eu poder mandar imprimir, já que eu acho não ser possível, ao clicar em imprimir enviar direto para impressora sem nem mostrar na tela pois se tivesse seria até melhor para poupar tempo de está clicando em botões do pdf para imprimir.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Marcelo Ferreira

Pessoal até agora como não tive nenhuma resposta para este tópico, acho que deve ser porque não existe resposta para minha questão em scriptcase, portanto estive analisando e vi que posso ter isso de outra forma.

Posso gerar todas as minha senhas em uma tabela e imprimir todas elas, sendo cada uma em uma página do Report PDF, agora a questão é que eu coloco a imagem de background mas a mesma só fica na primeira página, como faço para todas as páginas receberem a imagem de fundo ?

Agradecido pelas ajudas.

Marcelo Ferreira

Claro que é possível.

Verifique o comando para o tcpdf para nova página;

http://www.tcpdf.org/doc/code/classTCPDF.html#a5171e20b366b74523709d84c349c1ced

Aproveite e estude todos os comandos da classem outra duvida no futuro pode surgir.