Gerando contrato no Word

Boa noite a todos,

eu estou fazendo um sistema de contratos e eu gostaria de saber como eu posso preencher um arquivo do word pegado os dados saindo de um sistema do scriptcase.

apertar um botão e exportar os dados para o contrato que já ta feito no word.

Agradeco a todos desde já.

Dá pra tomar uma Kaiser antes? hehehehe

A coisa não é tão simples quanto parece… você poderia tentar fazer em Formato Livre um texto gerado pelo Word. Existe uma opção no Word onde ele gera um documento HTML… isso pode servir de apoio pra você gerar o que está desejando, mas não será suficiente, terá que trabalhar na unha.

Estou precisando fazer uma coisa parecida e estou com preguiça de começar… se eu fizer posto por aqui.

Forte abraço.

kkkkkkkkkkkk Jovito, vc com preguiça?? meu amigo, deixa eu te ajudar… qualquer coisa estou por aqui.

Fala Mermão… e aí, como estão as coisas?

Forte abraço.

O caminho é exatamente esse que o Grande Jovito postou, na verdade o que você faz não é preencher o documento word com o scriptcase, eu recomendo que você faça uma consulta em formato livre e se estiver usando a V7 você terá na exportação a opção de Word que por sinal faz uma conversão muito boa para este tipo de documento trazendo a maioria dos elementos configurados em html.

obrigado a todos pela ajuda.

ai fica a minha sugestão
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,4940.msg20852.html#msg20852