Geração das aplicações congelando

Boa tarde,
Depois que solicitei ao provedor a atualização para o php 5.4 para uso do sc7 e migrar para o sc8, ao gerar as aplicações está congelando no início das compilações.

Alguém sabe dizer o que pode estar errado?

Isso está ocorrendo na versão 7.1 quanto na versão 8

Obrigado

Tempo de execução do script, quantidade de memória no server, quantidade de memória disponível para requisições POST, espaço em disco…etc…etc…etc

Saulo,

Amigo, o servidor não mudou, somente a versão do PHP. Com a versão 5.3 funcionava tudo certo no servidor, somente depois da mudança que começou a congelar, portanto não pode ser memória, espaço em disco tem, etc…etc…etc…

Att

Teoricamente pode sim, a memória a que me refiro é a memória disponível para as requisições post do PHP, cada requisição POST é armazenada na memória e posteriormente processada, a geração das aplicações fazem requisições contínuas ao php para ler os dados das aplicações no banco de dados do SC e gerar o código em disco, se no php.ini a quantidade de memória estiver baixa pode estar acontecendo o problema, e como foi alterado a versão do PHP se quem fez o upgrade apagou (purgou) as configurações do php anterior, pode ser que seja necessário revisar as configurações do php.ini.

Dê uma lida neste link: http://php.net/manual/pt_BR/ini.core.php , procure o item memory_limit integer.

Outra coisa entre via console no seu server dê o comando htop, se ele estiver instalado irá abrir uma relação dos processos em andamento, com o console aberto mande o SC gerar o codigo fonte das aplicações e verifique o nivel de memória irá subir e até onde ele esta indo.

Sem mais!

Saulo,

Não tenho conhecimento profundo como você nessa matéria, porém tentei o comando através do putty e não está habilitado, portanto não consigo lhe dar esse feedback.

Olhe meu servidor: http://www.ristretto.com.br/phpinfo.php

O item memory_limit está com 128M, não sei se é suficiente. Entendo que possa ser alguma coisa com o servidor, mas por exemplo, se mando compilar 100 aplicações, ele para na oitava nona aplicação, se compilo 5, ele para na primeira ou segunda… Muito esquisito.

Obrigado por sua ajuda.

Abraço.