Preciso criar um sistema que receba pagamentos via cartão de credito, porem sem utilizar intermediarios como o pagSeguro, ter meu proprio Getway, alguem sabe de algum script ou modelo do SC?
Oi Kleyber
Bom dia, eu ja havia navegado por este link, baixei uns exemplos de lojas virtuais e estou estudando os códigos, pois na verdade não vou fazer uma loja e sim colocar no site uma opção para os clientes que não queiram parag por deposito e nem boleta, queirão pagar por cartão.
Ou seja penso em contratar o superpay que trabalha junto com a Locaweb e inserir no site um link… Isto ainda estou só viajando mas é o caminho que penso, pois meus clientes vem muito de telefonemas, visitas e sites.
Bom dia a todos
fazendo seu proprio gateway vc nao estaria tomando para si a responsabilidade sobre os dados do cartao do cliente?
ja pensou nisso??
Pensei sim, mas estou colocando na ponta do lápis a segurança para comparar, pois o pagseguro tem taxas bem altas, estou verificando também junto ao SuperPay da LocaWeb ai saira a comaraçãpo.
Poia meu ambiente nao sera de uma Loja virtual e sim penso em disponibilizar o ambiente do cartão para clientes potencialmente ja com status aceito, ou seja ja passaram pela analise da proposta, e deram sim para a prestação do serviço.
Se alguém possuir mais ideias sempre serão bem-vindas
Obrigado