Ganhe 1 hora de consultoria doando sangue

Oi, eu me chamo Camila Moreira e hoje estou aqui para oferecer uma troca há vocês!
Muitas pessoas estão precisando de doação de sangue e os hemocentros estão vazios.

Ano passado eu pensava que não podia doar sangue, pois tenho alguns problemas de saúde, mas isso até a minha mãe precisar, corri pro hemocentro e fiz o teste e descobri que poderia sim doar sangue, e na hora eu fiquei muito feliz, porque percebi que além de ajudar minha mãe a sobreviver, poderia ajudar várias outras pessoas. Desde então a cada 3 meses estou lá, fazendo a minha parte e ajudando centenas de pessoas.

Hoje, para mobilizar mais pessoas há essa causa, ofereço uma troca justa, vá até o hemocentro mais próximo, doe e me traga o comprovante de doação do hemocentro. Eu te darei 1 hora de consultoria gratuitamente para desenvolvimento no SCRIPTCASE em troca da sua boa ação.

Que fique claro que não estou aqui para aparecer, estou aqui para conseguir ajuda para pessoas que como a minha mãe precisaram e não tinham naquele momento.

VÁLIDO EM QUALQUER ESTADO DENTRO DO BRASIL

Obrigada pela atenção de todos.

Postagem liberada pela Netmake!

5 Curtidas

Camila, Hoje não posso mais doar sangue pois tomo insulina.
Comecei a doar com 18 anos e sempre que podia o fazia.
De qualquer jeito PARABÉNS pela atitude.

2 Curtidas