FusionChart em aplicação Blank

Segue um exemplo simples de um gráfico de Gauge que queria fazer direto pela aplicação de gráfico mas como já era de se esperar a NM liberou a aplicação pela metade, esse tipo de gráfico angular só esta disponível em consultas e a carinha dele não é muito legal, então fui atrás de aprender um pouco sobre a biblioteca FusionChart e saiu esse exemplo que esta disponível no site da empresa, agora vou apenas alterar para pegar os dados fixos dinamicamente de acordo com configurações pré definidas pela empresa.

http://sglsistemas.dtdns.net:8081/scriptcase/app/HelpDesk/teste_fusion/index.php

Saulo,

Muito bom!! Obrigado por compartilhar.

Bom dia colegas.

Eu uso o fusionchart externamente ao SC já há muito tempo, e se estudarem seus recursos pela documentação da biblioteca realmente eles são impressionantes, o SC utiliza uma parte desses recursos e como na release 10, estarão sendo liberados novos recursos de gráficos.

Parabéns Saulo. Apresente seu código aqui para demonstrar a utilização.

Obrigado Haroldo, eu espero que liberem mesmo mais opções, sei que será muito difícil conseguirem integrar todas as opções da biblioteca mas as vezes tenho a impressão que a NM faz as coisas meio na correria, por exemplo esse gráfico não esta disponível na aplicação do tipo gráficos, porém na aplicação de consultas esta.
Eu estou trabalhando em uma classe pra geração dos gráficos que preciso e espero não depender da aplicação nativa do SC mais, vai demorar mas acho que será o melhor caminho pra extrair o que essa biblioteca tem de melhor.

Haroldo, uso o SC no ambiente Windows, e recentemente por questões de versão do apache, instalei o XAMPP, migrei as aplicações para o Apache do XAMPP, mas por algum motivo o FusionChart não funciona, algo relacionado a licença, ele sóp funciona no ambiente onde uso o SC instalado com o Apache fornecido pela Netmake. Você teria uma pista do que pode estar ocorrendo ?

Mas os graficos do SC funcionam?

No ambiente instalado pelo instalado do SC está funcionando. No ambiente que montei com o XAMPP não funciona. Inspecionei a página e encontrei esse erro http :// localhost : 3052/ 3.12.2 / map / licensed / fusioncharts o FusionChart não é instanciado.

mas vc esta uando a biblitoecas do fusion do SC?

Eu baixei o ambiente de produção do SC e coloquei na pasta onde estão as aplicações geradas, na pasta root do meu site. Antes eu estava usando o ambiente que foi montado a partir do instalador do próprio SC, mas por motivos de problemas de vulnerabilidade da versão do apache, eu tive que fazer uma instalação manual de todo o ambiente de produção, para isso eu usei o XAMPP, fiz as consigurações necessárias e coloquei o site para rodar com o ambiente XAMPP, todo o site está funcionando, apenas os gráficos é que não estão. Os gráficos são aplicações de gráfico do próprio Scriptcase, porém nesse ambiente XAMPP eles não funcionam. No console do navegador os seguintes erros são mostrados:

Haroldo, descobri o problema, ao usar configuração do Apache para Cookies com Segurança o FusionChart não funciona pois ele não consegue identificar o Cookie. Tive que desativar a configuração de Segura. Terei que reportar isso para a equipe de BUGs do SC.