Funções que PHP que dão erro no ScriptCase

Galera alguem sabe dizer se tem funções que geram algum tipo de problema no SC V4?
Pq parece que tem algumas que tenho usado que estão impedindo alguma variaveis de serem impressas. Por exemplo uma função “count()”
Isso procede ou séria um erro na programação?

Boa Tarde,

Eu não tenho problemas deste tipo, pode ser que seja alguma programação que esteja refletindo na variável, etc. e também não tenho conhecimento de algo em específico que vá fazer deixar de funcionar o ScriptCase ou algo parecido, de fato vai depender da implementação.
O que está sendo feito exatamente, e qual o problema?

Rodrigo Lins.

eu tenho uma rotina que cria um vetor, esse vetor e atualizado vários de seu indices mediante uma escolha do usuário, e eu salvo esse vetor concatenado em uma variavel do scriptcase, no caso {labelCrim}, ela é exibida dentro de bloco do scriptcase, contudo nem sempre ela é atualizada, ao que parece quando eu concateno um valor do vetor em um indice já existente a tela não é atualizada, eu verifiquei se programação esta certa e vi q sim, eu faço um “echo” na variavel e também em {labelCrim} e nesse caso vejo todas as atualizações dos valores da forma correta e em toda alteração feita.
Realmente não entendo pq isso acontece, o bloco é atualizado em ajax do próprio scriptcase.

Desde já agradeço a ajuda

Realmente deu Certo. Eu fiz algumas alterações e nada resolvia. Não me atentei às configurações (mesmo pq não podemos passar por uma situação dessas). Muito obrigado pela sua solução. Eu estava pensando o que fazer para contornar tal bug. Espero que arrumem rs…