Função JavaScript funciona no desenvolvimento , mas quando faço a publicação nao mostra o "form modal"

Tenho as linhas de código para exibir modal , sendo que no desenvolvimento funciona , mas quando publico nos servidores ele não funciona. Não mostra o formulario ‘Modal’.

sc_include_lib (“Jquery”);

?>

$(document).ready(function(){ $(".click-detalhe").on('click', function(e) { e.preventDefault(); var acao = $(this).attr('data-codigo'); $.ajax({ url: "../_teste_popover/_teste_popover.php", method: "POST", dataType: "json", data: {acao: acao} }).done(function(data){ $('#id_parceiro').val(data.parc_descricao); $('#id_projeto').val(data.projeto_nome); $('#id_custo').val(data.cc_descricao); $('#id_credor').val(data.fornecedor_razao); $('#id_chave_acesso').val(data.pagf_chave_acesso); $('#id_nome').val(data.nome); $('#id_email').val(data.email); $('#myModal').modal("show"); }); }); });

em qual tipo de aplicação está incluindo a lib jquery?

aplicação tipo consulta .

Porque você está injetando a lib jquery em uma grid?

Em qual evento está usando esse código?

Seu código está confuso…

Não entendi o Ajax.

Melhor de expor o que deseja fazer e talvez a resposta venha de forma mais fácil

Ok pode ser que esteja confuso da forma que coloquei. Mas é o seguinte . Tenho um grid aonde tenho algumas informações , sendo que preciso apresentar mas informações . Entao assisti um video na internet aonde a pessoal fez o grid e depois criou um formulario utilizando onRecord com um botao para detalhes e no onFooter ela escrever o codigo a função em questão, sendo que esta função direciona para um blank executa uma query e trás as informações para o grid aonde aciono um formulario tipo modal para mostrar as informações. O que eu nao entendo pq funciona no desenvolvimento e somente quando publico nao funciona. Acredito que no desenvolvimento tenho todas as ferramentas para funcionar e alguma coisa que esteja faltando na produção que nao funciona. Resumindo é uma função que coleta dados via array e depois show modas para mostrar os valores do array é isso.

Se você seguiu a risca o vídeo e não funcionou…

Bem eu faria diferente, cria um campo do tipo imagem e liga ele ao formulário pedindo para abrir em modal.

Ok Haroldo . Grato pela sua atenção vou fazer isso. Valeu mesmo