Função com Valore de Tabela - SC9 erro ao definir SQL

Boa tarde amigos, estou com um problema que não ocorria nas versões anteriores, possuo várias funções de banco de dados que retornam valores no formato de tabela (SQL Server).

Quando eu coloco o nome da função onde seria o nome da tabela eu obtenho o seguinte erro, (isso não acontecia antes), se alguém conhece a solução para isso por favor colaborem fazendo a postagem, obrigado.

Não foi possível recuperar os campos através do SQL/Tabela informada.
Por favor, verifique o comando SQL que você informou, corrija e salve novamente ou verifique a conexão do seu banco de dados.

SQL:
SELECT data, diasemana, entrada1, saida1, entrada2, saida2, entradarealizada1, saidarealizada1, entradarealizada2, saidarealizada2, tempo_de_jornada, tempo_em_espera, tempo_em_direcao, tempo_em_refeicao, tempo_em_repouso, tempo_em_parada, tempo_de_jornada_noturno, tempo_em_espera_noturno, tempo_em_direcao_noturno, tempo_em_refeicao_noturno, tempo_em_repouso_noturno, tempo_em_parada_noturno, tempo_atraso_inicio_jornada, tempo_atraso_refeicao, tempo_atraso_fim_jornada, tempo_extra_inicio_jornada, tempo_extra_refeicao, tempo_extra_fim_jornada, total_ocorrencias, tempo_falta, flagferiado, flagfolga, cargaprevista, tempo_max_extra from dbo.cjRetornarValoresCartaoPorDia(7277,‘16-05-2018’,‘15-06-2018’)

Bom dia.
Conseguiu corrigir amigo?, teve alguma resposta sobre esse problema com a NetMake?
Estou passando pelo mesmo problema, fizemos o update recentemente pensando que os buracos estavam tampados mas aparentemente sem sucesso.

Boas festas.