FREELANCE Alguem se interessa ??-- Sistema Hotel - Mapa de Ocupação

Olá amigos do Forum, estou trabalhando num projeto para gerenciamento de hoteis e pousadas, esta quase pronto.
Estou precisando criar um mapa de ocupação, onde me mostra os quartos X dias ( Reservados, ocupados, etc), estou enviando abaixo uma imagem do que eu gostaria de colocar no meu sistema, ou algo semelhante.

www.clickinformatica.net.br/MODELO_MAPA_HOSPEDAGEM.jpg
Agradeço a ajuda de todos

Paulo
Click Informatica

Eu fiz algo semelhante meses atrás mas com ocupações por semana, fiz em javascript num form do ADIANTI mas não liguei com o SC (ainda)

Para fazer algo assim no SC acho que deve criar uma PIVOT Table e usar uma grid

Olá Flávio, obrigado pelo contato, estou tentando fazendo o pivot, mas andei olhando aqui no fórum do pessoal fala que e muito engessado, não permitindo você fazer muita coisa , mas estou tentando .

Tem uma ferramenta que cria ele sozinho

não lembro o nome , mas foi comentada aqui no forum, tipo do mysqlworbench ela é paga mas tem um trial de 30 dias

acho que seria suficiente par desenvolver isso

Acho que foi o dbForge: https://www.devart.com/dbforge/mysql/studio/download.html

Ele faz o Pivot mais fica preso dentro dele ele não exporta esse SQL PIVOT gerado, ai não compensa, tenho ele original, ele é bom etc em tudo, mas o PIVOT só nele.

Coisa triste isso rsrs

Na Consulta esse gráfico de Grantt não faz Pivot ?

Sugestão: Crie uma tabela com uma coluna para cada dia que será a visualização do eixo X. Crie uma coluna para visualizar eixo Y. Popule a tabela com uma procedure. Use uma grid apenas para mostrar os dados.

Ola rleandrob
Não entendi bem sua sugestão…
Ficaria grato se puder esclarecer sua ideia.

Grato
Paulo

Oi Pessoal,

ninguém tem um dica a respeito desse problema.

Grato

Paulo

Ola Clarck,
fiquei meio perdido (pra não dizer todo), mas vou olhar o arquivo que voce enviou. Grato

Paulo