Free Lancer ( Queixa)

Qual procedimento para denunciar o problema de ma de prestadores . Já que não posso expor diretamente aqui.

Diretamente, da maneira como foi colocado aqui, sem sobra de dúvida, pode gerar danos morais.
Sugiro que tenhamos mais cuidado em nossas manifestações diante desse tipo de questão.
A forma generalizada da maneira como estou expondo, não significa que estou querendo orientar todos os membros desse fórum, e sim colaborar na minimização de eventuais problemas dessa natureza.

Obrigado pela orientação, o danado e você ser lesado e não poder divulgar para evitar que outros sejam.
Grato pela informação , já mudei o texto obrigado

Paulo não devia ter tirado o texto, o moderador que tem que ver se o texto esta dentro das regras do fórum, outra coisa, dano moral não é tão simples assim de se configurar o pessoal é muito cagão com isso, até virar processo muita água passa debaixo da ponte, pra você terem ideia por mês só no estado de São Paulo são feitas cerca de 5 mil pedidos de abertura de processo de danos morais, metade disso não vai pra frente depois apenas 10% configuram o crime.

Agora tem uma coisa, eu não pago nada adiantado nem a metade, até o cara me mostrar pelo menos o começo do trampo.

Tem sempre os dois lados da moeda em uma história, se o cara se ofender ele que se explique!

Concordo com Saulo.

O prestador não quis entrar em um acordo para resolver o problema ?
fez uma proposta para ele para encerrar o problema, ou ele simplesmente abandonou ?

Aqui fica as dicas para quem precisar contratar algum Freelance aqui no fórum.
Olhe o no. de Mensagens que esta pessoa já postou aqui, se já ajudou e o conhecimento, e no final
se decidir contratar envia MP para pessoas que postam regularmente aqui no fórum perguntando se conhecem, etc.

Isso vai evitar bastante esse tipo de situação.

Boa, Jailton

Eitxa danado! Treta…! Falou tudo o Saulo. Acho que se você o contratou por aqui não há outro meio de se expor a não ser por aqui!

Apesar que se ele fez isso com você, vai fazer com outros,e no final ele vai acabar sem clientes. O mercado tem suas oportunidades sim, mas tem suas consequências. Se o cara não é honesto ele não sobrevive muito tempo seja qual for o ramo que atue.

Integridade, ética e moralidade na minha opinião é os principais requisitos para uma boa negociação, em seguida vejo a questão do nível de conhecimento. Claro que, conhecimento é super importante, pois há conceito de remuneração em jogo. Mas não é o mais importante nem o menos importante dos já citados no começo dessa estrofe.

Seja lá quem for, espero que mude a atitude, seja honesto e íntegro. Pois a vida já é difícil para os que são. Imagine para os que não tem boa índole.

Estimado Paulo, sua atitude de colocar o texto e até mesmo tirar não foi errada. Na primeira parte houve um sentimento de raiva, quem não estaria?
Na segunda uma de reflexão, pois hoje em dia qualquer ato é motivo pra “processos”. A prova disso foi o que ocorreu com um “bandido” que roubou uma vítima onde a mesma reagiu e o deixou com sequelas (paraplégico). A família do meliante disse que iria “processar” a vítima. Absurdo né? Mas é verdade.

Fonte de dados: http://www.e-farsas.com/um-assaltante-vai-processar-a-vitima-que-lhe-atirou-nas-costas.html

Em contrapartida eu concordo com Saulo, não é fácil entrar com um processo. Não é assim tão simples. Envolve pessoas (testemunhas), enredo bem definido (acontecimento que constituiu a ação), um bom advogado ( e pegue $$$… vale a pena?), entre outras.

Boa sorte nos seus projetos, e muito sucesso para os mesmo em 2016 amigo! Tudo na vida a cada dia é uma nova aprendizagem. Não encare isso apenas como um prejuízo e sim como um aprendizado.

Abraço a todos.

Bom dia a todos amigos do forum, infelizmente o rapaz simplesmente me ignora, deixo recados no skype (sempre online), mas não obtenho respostas.

Agradeço as palavras e orientações de todos que comentaram.

Só para firmar o login do usuario é fabriciod ( aqui no forum).

Caso ocorra alguma alteração na atual situação, voltarei a postar aqui no nesse tópico, caso contrato. Fica como alerta…

Grato a todos.

Paulo José.
]