Foto/Imagem de cadastro no reportpdf

Pessoal bom dia, vi posts demais sobre imagens e fotos, mas como um campo do tipo Imagem de Banco de dados, ou Imagem (nome da imagem) o reportpds simplesmente nao traz. Estou imprimento os dados de um cadastro em formato de uma ficha, vem todos os campos e a Imagem de Banco de dados nao aparece!!!

Alguem sabe me dizer se tem algum macete? Segue as configuracoes do campo no report:

image
image
image

Boa tarde, tudo bem? Espero que sim.

Não sei uma resposta para este caso, porém uma saída caso não dê certo é você criar o relatório utilizando a biblioteca TCPDF, a mesma que o ScriptCase usa para gerar aplicações ReportPDF. Só que é feito via programação, de modo manual, aí você adequa o relatório para o que precise.

O vídeo abaixo explica como utilizá-lo:

Scriptcase 9 - Biblioteca TCPDF - YouTube

Que Deus te abençoe.

E o vídeo abaixo mostra como utilizar o TCPDF junto com o Rerpot PDF. Talvez ajude.

Scriptcase - Explorando PDF Report para geração de recibos - YouTube

Você poderia pegar a imagem do banco, gravá-la em disco temporariamente e então exibi-la no relatório PDF criado no TCPDF. Depois você pode programar um programa (feito em BAT mesmo) para limpar todas as imagens temporárias de relatório todos os dias à meia-noite, por exemplo.

Que Deus te abençoe.

Ola amigo bom dia, muito obrigado pelo retorno. vou olhar o video e tentar usar o TCPDF