Formulários para Questionário, Perguntas e Respostas

Estou montando um questionário no SC com a seguinte estrutura:

1a - Tabela - Questionario
codigoquestionario, descricaoquestionario

2a - Tabela - Perguntas Questionario
codigoquestionariopergunta, codigopergunta, codigoquestionario

3a - Tabela - Respostas Questionario
codigoquestionarioresposta, codigoquestionariopergunta, codigoresposta, pesoresposta

O que desejo:

  • uma tela para cadastrar o questionario - Form registro unico
    – uma grid para colocar as perguntas do questionario - Form grideditável
    — uma grid para colocar as respostas do questionario - Form grideditável

não consigo associar grid em uma grid.

Alguem tem uma solução para formatar um questionario com perguntas e respostas ?

obrigado.

Bom dia Alexandre,
Conseguiu solucionar ?

12 anos depois … :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

Opa, Também não consegui localizar nada neste sentido.
Mas segue: então, agora tem o relacionamento n para n que da para realizar esta tarefa

@alfrancis não entendi, tu ta tentando ajudar o dono do post com a solução ou esta com o mesmo erro?

Se estiver tentando ajudar, lamento, mas o post tem masi de 12 anos e o user não acessa desde 2019 o fórum.

Se estiver com a mesma duvida ou queira documentar algo que ajude outras pessoas, recomendo criar um novo post, pelo mesmo motivo citado acima e pq tera masi visibilidade.

Olá @Costenaro Eu to tentando fazer o que o dono do post perguntou, ai achei um jeito que acho que dá certo e postei pra compartilhar até porque não encontrei a forma de fazer um questionário com as questões e respostas dinâmicas de forma simplificada. Se conhecer alguma forma de fazer toda ajuda é bem vinda !