Formulario

Fiz um formulario, e gostaria de uma ideia de como fazer o seguinte, na hora que apertar para gravar ele me amostra uma tela com os dados que preenchi no formulario, com uma opção de continuar e gravar ou voltar ao formulario se estiver alguma coisa errada.

Uso Scriptcase 5.1

Neste formulário que vc criou, do lado esquerdo, vai em barra de ferramentas, do lado direito, vai opções e marca Voltar após inserção.

Após a inseção ele mostrar o registro que vc inseriu com o botão atualizar, para alguma alteração e o botão novo, para um próximo registro.

Fiz Cleyton realmente funciona mais queria deixar so o botão incluir na hora q abre o form pra ninguem ver os ddados de outra pessoa, e quando faço isso o form abre uma caixa pedindo um codigo de cadastro não abre mais ele direto em branco. sua dica so funciona se eu deixar os botoes padroes no form.

Crie uma app de controle, passe todos os campos digitados como parãmetro, insira manualmente, e retorne para aplicação de formulário.
cri um botão no formulario ligado ao controle, e desabilite para inserção o formulário.

Uma pergunta! Para eu fazer um simples formulario de cadastro no scriptcase tenho que publicar mais de 100 megas de arquivos sempre? ha uma forma de diminuir isso?

não tem.
Voce pode diminuir tirando os arquivos de CEP.

sempre não, apenas 1 vez (ambiente de produção).

Apos isso apenas a aplicação e o lib(se vc tiver certeza que o lib não foi mexido, pode publicar apenas a aplicação).

Ele abre pedindo o código porque retirou os botões de navegação. ao invés de tirar os botões de navegação na barra, oculte-os com a macro btn_display …

Obrigado Cleyton e a todos que me ajudaram, tudo foi resolvido.