olá estou trabalhando em um projeto e fiz um formulário unico, de Uma hora para outra começou a aparecer antes da abertura do formulario uma pagina toda em branco com o meu campo chave primaria e com um botao abaixo do campo que ao clicar abre o formulario normalment, quando mudo para os estilo multiplos registros isso nao ocorre. Como faço para isso nao aparecer ou o que fez isso acontecer, estou no final do projeto e nao sei acertar isso.
Tem código seu digitado nessa aplicação?
Tem sim mas é o código da macro que mostra e oculta um campo. E no código não tem nada a ver com o campo mostrado na tela branca.
Você tem alguma variável global?
Não, naada alem do código que vem na macro que oculta campo.
Você ligou outra aplicação a essa? Se o fez a app chamada passa a receber o id da AP chamadora para trazer o registro da ligação
Haroldo, eu tenho 4 forms únicos mas não fiz ligações entre elas a não ser pelo select do campo para os os nomes e não o código, mas vou verificar se tem algo sendo chamado apesar de ter 90% de certeza q não.
Wagner,
Se essa variável existe em sua aplicação, verifique nas tuas variáveis globais e coloque-a como SAÍDA. Ela deve estar definida como ENTRADA e fica pedindo sua digitação no início da tua app.
Gente não existe nenhuma variável declarada ou escrita, nenhuma, e fica pedindo isso, tirei o código que a macro criou de ocultar campos e continua aparecendo. Será que vou ter que refazer todo o formulário? fiquei frustado agora se tiver que refazer o form.
Wagner, você tirou na barra de ferramentas os botões de navegação? Se sim, deve ser por isso. Mas é só dar e testar seu formulário. Isso não é problema nenhum.
Thyago era isso mesmo, apesar de ter refeito o formulário todo novamente, fiz o teste aqui e retirei os botões de navegação e começou a pedir o campo novamente, coloquei o botões de navegação e parou. Valew!