Formulário registro único, como atualizar um campo oculto

Sou novo no scriptcase:
Tenho a seguinte situação:
Fiz uma aplicação de registro unico e preciso atualizar dois campos não editavel:


Criei um botão Atualizar endereço que vou para uma aplicação de consulta onde o usuario escolhe um novo endereço.
Criei duas variaves pubicas xSetor e xRuas onde atualizo os dados do novo endereço.
Pergunta, como faço ´para ao clicar no botal voltar da aplicação de consulta, atualizar esse campos na tela do registro unico e dar o reflesh na tela

Como é realizada a carga da consulta e como o usuário seleciona na consulta nesse esses dados?

Foi criado uma nova aplicação de consulta.


Onde eu pretendo que o usuario, ao selecionar o novo endereço, ja retorne para a tela anterior atualizando dois campos da minha tabela de contribuintes

Entendi. E você carrega por modal?

Acho que sim, pelo que vi no fundo.

Conhece um pouco e javascript?

isso, aplicação iframe

Estou aprendendo, mas aprendo rapido

Existe algumas formas…

Criar um javascript no forumalário para ficar escutando um retorno da consulta.
Ou criar um javascript na consulta para escrever direto na janela da app chamadora o valor selecionado.

entendi, vou brincar aqui então!
Muito obrigado !

Se bem sucedido, deixe a solução aqui.
Se não, informe que tentamos criar uma solução.

Eu tinha feito o seguinte, criei uma variavel publica no formulario principal e atualizo quando é ralizado a consulta, ao retornar para o formulario principal, não sei em qual evento eu consigo atualizar o campo e refazer os lookup

Vou tentar simular isso se for bem sucedido posto aqui