Formulário para login (Controle)

Olá,

Quando crio um “Controle” com oScriptCase 3, seleciono a conexão e o layout, mas depois de apertar concluir, não aparece nenhum campo… até aí tudo bem, pois ele poderia ter os campos padrões… mas não tem, não é possível alterar as propriedades.

Quando clico em “Executar”, ele tenta gerar o código, mas aparece a mensagem “Faltou marcar campos que devem fazer parte do Formulário”.

Att,

Arthur

Caro Amigo

Eu acredito que voce ainda tenha que indicar qual a tabela que esta utilizando , por exemplo a tabela de usuarios, ou criar campos extras da tabela e colocar uma rotina escrita na em php para fazer a validação e retornar com informações em um dataset, la no site tem exemplos com essas aplicações de controle e so dar uma olhadinha

Abracos
Marcio Oliveira

Não há necessidade de se trabalhar com tabelas em aplicações de controle, mas obriga-se criar pelo menos um campo, oque eu acho que não deveria ser obrigatório, pois podemos querer usar aplicações de controle para rodar processos batch por exemplo, sem interferência do usuário, mas nesses scripts, aproveitar todas as macros do SC3.

Haroldo PAssos

Com certeza Haroldo,

seria de bom tamanho as aplicações de controle trabalhar sem ser obrigatorio um campo.

Ajudaria muito mais muito mesmo para se criar aplicações onde rodamos rotinas utilizando as macros e outras em php

Pablo Ap de Farias
Suporte Virtual Internet Corporativa
www.suportevirtual.com.br