Formulário novo, erro na criação. RESOLVIDO

Mensagem de: http://127.0.0.1:8081/scriptcase/devel/iface/errorhandler.php
Undefined offset: 1 | Script: /opt/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/devel/class/generator/nmDados.class.php linha: 8289

Ao executar a aplicação:
Parse error: syntax error, unexpected ‘.’ in /opt/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/app/locacoes/form_agenda_cobranca/form_agenda_cobranca_apl.php on line 3680

O erro acontece somente em um projeto, (em outros projetos tudo normal) mesmo que eu troque pela versão 9 do SC;
Ocorre somente com formulários novos;
Reinstalei o mysql;
Limpei cache do navegador;
Utilizei outro navegador;
Pastas tmp limpinhas;
Deletei todas as conexões desse projeto e recreiei as;
Fiz upgrade do Linux;
Reiniciei a minha máquina várias vezes;
Baixei o SC e o reinstalei manualmente, subscrevendo a pasta scriptcase.

Alguma luz?

Voce abril no sublime ou bloco de nota para ver o erro na linha 3680?
Parecer ser pontual nesta linha.

Ocorre somente com formulários novos.
Ou seja, logo na criação de um formulário, com ele totalmente cru, somente com os códigos do SC.

Edvaldo, obrigado pelo retorno. Abri sim o arquivo citado por você e vi o ponto lá que foi gerado pelo SC.
Acho que esse ponto está sendo origina por algo de errado no mysql ou conexão do SC com ele.

Parse error: syntax error, unexpected ‘.’ in /opt/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/app/locacoes/form_anexos_doc_emp_1/form_anexos_doc_emp_1_apl.php on line 3497

linha:
$this->Ini->link_a_apl = $this->Ini->path_link . “” . SC_dir_app_name(‘a’) . “/”;$this->Ini->link_a_parms = “OrScLink?#?” . 1 . “?@?” . “?#?” . . “?@?”;$this->Ini->link_a_hint = “”;$this->Ini->link_a_target = “_self”;;

Se alguém puder ajudar fico agradecido.

Parece piada.

Exportei todo o projeto e salvei o arquivo.
Criei outro projeto com nome diferente e conexões exatamente iguais ao projeto antigo (que deve ter sido corrompido).
Importei as aplicações do projeto que havia exportado.
Simplesmente tudo voltou ao normal. Ou seja, consigo abrir normalmente um formulário que acabou de ser criado pelo SC.

Mantive o projeto antigo aqui pra quando eu ficar bem velhinho meus bis netos não falarem que estou mentindo.