Formulario não atualiza

Caros apos Consulta fiz a atualização pelo campo codigo ligando a uma aplicação formulario, porem quando clico no “Lapis” para atualizar ele abri o formulario com os dados do correto, porem quando clico em atualizar simplismente ele não faz nada, já coloquei para o formulario fechar apos atualizar mas mesmo assim ele não faz nada.
Alguem sabe como posso resolver isso?

Grato Desde já.

Estou com o mesmo problema, formulario abre para edição porem nao atualiza os dados.

Boa tarde,

Este problema vem acontecendo apenas quando existe a ligação entre a Consulta e o Formulário? Ou ao acessar o formulário diretamente o também ocorre?

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

estou com este mesmo problema…
O problema ocorre tambem sem ter a ligação do grid para o formulario…

Lembrando estou com versao 5.02.0041

Pode não ser mas isto acontece as vezes quando faz uma ligação de consulta com formulário e não se compila o formulário alvo da ligação. Compile todas as aplicações envolvidas na ligação e veja se resolve.

Pessoal descobri um dos motivos do problema, e vale a pena que a netmake de uma analisada nesta situação ainda que nao seja o problema de todos.
Mas no meu caso tenho um formulario com 15 blocos sendo que todos estao com os campos posicionados e configurados, mas destes 15 blocos coloquei 10 como sendo oculto e ai nao habilita os botoes na edição.
Sem querer fui eliminado ate que restou somente os blocos, todos que estavao ocultos retirei os campos e apaguei os blocos o formulario voltou a funcionar os botoes de excluir e inserir, o botao de alterar mostra o processo de atualização mas nao grava as informaçoes alteradas no formulario

Tem algum código em alguns destes campos? Isto também acontece quando tem código inválido, principalmente evento ajax.

no campos ocultos nao tem codigo e nem evento ajax…

Eu já vi esse erro outras vezes mais ninha código inválido.

Atc

Érico Oliveira