Formulário Múltiplos Registros - atribuir valores aos campos

boa Tarde

Quando clico em novo em um formulario multiplo registro, preciso carregar de outra tabelas valores padrões, para que o usúario apenas complete as informações antes de gravar.

Gostaria de saber como atribuo o valor aos campos.
se fosse um formulario normal seria {total} = {itens[$b][2]};

como é um formulario muliplos registros o campo total aparece diversas vezes e eu preciso que fique carregado de 10 a 15 registro com valores diferentes pré preenchidos neste campo.

Boa tarde, pessoal essa dúvida de 2014 é bem parecida com a minha.
Eu tenho uma grid com botão run, onde seleciono registros da tabela e ao acionar o botão run o mesmo chama um form (múltiplos registros) e eu queria adicionar as linhas selecionadas dessa grid nesse form.
No form, eu consigo receber as informações da grid ( já testei com echo {nome};}, mas não consigo setar essas informações no form múltiplos registros.

Por exemplo: no onLoad eu faço assim:

foreach([total_chked] as $item) {

sc_lookup(meus_dados, "SELECT nome,dtnascimento,genero,observacoes,ida_banheiro,dt_criacao,dt_deleted FROM public.crianca WHERE id = $item");
{nome}={meus_dados[0][0]};
{dtnascimento}={meus_dados[0][1]};
{genero}={meus_dados[0][2]};
{observacoes}={meus_dados[0][3]};
{ida_banheiro}={meus_dados[0][4]};
{dt_criacao}={meus_dados[0][5]};
{dt_deleted}={meus_dados[0][6]};

}

A minha dúvida é, como informar pro SC a linha que essa informação vai entrar (no caso de selecionar mais de 1 linha da grid) no form múltiplos registros e também se está correto setar a informação dessa forma {nome}={meus_dados[0][0]} porque não aparece nada!

Opa, não sei se entendi direito, mas ao selecionar você setou uma matriz ou marcou os registro no banco de dados ?

Caso seja setado no banco, você poderia usar um

Insert into TABELADESTINO (select TABELADEORIGEM WHERE ID=SUAID e o campo marcação)

Agora de for matriz, pode-se percorrer a matriz e fazer um insert into para cada registro.

Não entendi direito detalha mais que talvez possamos ajudar.

Abraços.

Claudney

Claudney, vamos lá!
Não é bem isso, eu tenho uma grid consultando informações do BD, .
Olhe a imagem que é desse exemplo https://www.scriptcase.com.br/exemplos/tutoriais/grid/grid44.php.
A aplicação que estou chamando nesse botão Run, é um form múltiplo registros, e quero adicionar por exemplo Nome da empresa selecionadas essa grid para esse form. Eu não consigo fazer os campos do form receberem essas informações.
Deu pra entender melhor?

Olá,
eu tenho alguns forms multiplos, e num deles eu precisava fazer isso que vc quer,
fiz da seguinte forma:

no botão run eu contei quantas vezes, e mando pro multiplo junto com as informações a quantia de registro q deu.
no multiplo em onApplicationInit eu recupero essa informação e coloco o multiplo pra exibir exatamente a mesma
quantidade de linhas q veio do count com uma global [quantia_registro]… assim:
sc_apl_conf(“meu_form”, “start”, “new”);
sc_apl_conf(“meu_form”, “rows_ins”, [quantia_registro]);

em onLoadRecord eu recupero os ids vindo do run
com a variavel do scritpcase q identifica o numero da linha $sc_seq_vert
eu vou populando os campos usando uma global contando regressivamente até a ultima linha.

Espero que ajude.
Abraço.

Show Clarck, é isso mesmo!
Era isso que faltava pra mim “com a variavel do scritpcase q identifica o numero da linha $sc_seq_vert”!
Obrigado.

Opa, estou com o mesmo problema, como seria exatamente? nao compreendir