FORMULÁRIO MÚLTIPLO REGISTROS NÃO FUNCIONA NA PRODUÇÃO

Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e como resolve-lo.
Meus formulários de múltiplos registros funcionam perfeitamente no meu ambiente de desenvolvimento, mas quando os publico,
eles não fazem os updates e deletes. Mas fazem as inserções.
Quando o usuário clica no botão update por exemplo para atualizar o form inteiro o sistema parece começar a processar, mas de repente ele reinicia e recarrega a página sem ter realizado nenhuma ação.
Alguém sabe o que pode ser?
Desde já agradeço.

Provavelmente seu ambiente de produção apresenta problemas.

• Talvez o usuário da sua conexão não tem permissão para updates e deletes.

Coloque em modo debug e analise as instruções SQL.

Haroldo, não é este o problema. Já fiz o teste que você sugeriu.
O problema é que o formulário recarrega antes da execução dos updates e deletes tornando assim o modo debug inválido.
Só para você ter uma ideia do problema transformei um deste formulários de múltiplos registros em um grid-view publiquei na produção, e o mesmo funcionou.
Lembro que não fiz nada além de trocar o tipo do form nas configurações do mesmo.
Se mais alguém tiver alguma ideia, sou todo ouvidos ou olhos rsrsrsr…

exclua a pasta dessa app em produção e publique novamente.

Veja se tem codigos que possam estar acarretando o problema, comente os códigos em seus eventos e teste.

Haroldo, mais uma vez obrigado.
Fiz os testes que você indicou mais nada de novo.
Os forms continuam recarregando antes de executar os updates.
Se alguém mais tiver uma ideia, por favor escreva…

Estou com o mesmo problema.

O teste que fiz foi transformar esta aplicacao em “grid editável” e grid(view)" e o update e delete funcionanam perfeitamente, descartando problemas com o Banco de Dados.
Apesar de estar parametrizado o usuário para esta aplicação tb tirei a segurança pra excluir esta dúvida tb.
Outra coisa importante: este problema está dando numa tela que aparece 74 registros, abri numa com menos registros (16) e funcionou mesmo com Multiplos Registros.
Esta app em questão já existe faz tempo no meu sistema, e era um grid editável, mas decidi mudar para formulario de múltiplos registros. Desde então venho enfrentando problemas deste tipo.

Grato a todos.

Ricardo