Formulário Mestre x Detalhe

Prezados e Prezadas.

Após um tempo afastado retornei ao uso do SC.

Sei que este tema possivelmente é recorrente, mas todos os que li não me ajudaram e por isso peço ajuda aos mais experientes e que tenham passado pelo mesmo problema:

Tenho um formulário mestre x detalhe ligado apenas por um FK. Nada composto.
É 1 mestre (formulário único registro) e 4 detalhes (Grid editável) com a mesma FK.
Não uso variáveis globas para ligação.

No ambiente de desenvolvimento, funciona certinho, mudando os valores, alterando, etc.
Ao subir para o ambiente de produção, não funciona. Simplesmente não funciona.
Já tentei limpar cache - Apaguei e refiz os formulário e suas ligações - apaguei tudo do servidor (KingHost-Linux) tentei de todas as maneiras.
Alguém poderia me dar uma luz, caso já tenha passado por isso? O que devo olhar ou proceder?

um grande abraco a todos.

Nos dois tem o mesmo php e etc?

Geralmente nos servidores de hospedagem, eles guardam em um arquivo de log erros que ocorrem no runtime do PHP ou seja na interpretação do código, eu começaria investigando por ai.

Isto é uma excelente prática.
Pena que a maioria não tome conhecimento disto.

Obrigado pelo feedback Alexandre, vindo de você que considero uma referência. Sempre indico seu serviço de hospedagem do scriptcase tanto pelo seu conhecimento na ferramenta quanto o conhecimento no ambiente necessário para rodar as aplicações(linux, apache, bancos de dados) e sua constante preocupação com segurança e disponibilidade dos serviços.

Paulo Obrigado.
Cezar vou aguardar seus testes.

Cezar, seguinte, sugiro o seguinte teste:

No on-load de cada filho:

echo( "
codigo do pai [codigo_pai]");

No pai faça

onload também: echo("
vou passar o id {id}");

veja se esses IDs estao aparecendo no pai e no filho.

teste em desenv e teste em produçao.

isso te ajudará a saber se os IDs (o vinculo) está aparecendo nos filhos ok ?

você compara isso com o debug, (liga o debug do pai e dos filhos ) e veja o parametro do SQL deles

ai vc mata a parada ok ?