FORMULÁRIO (LIVRE) (CADASTRO)

Igual ao Formato Livre que a gente usa na consulta, poder fazer um FORMULÁRIO
LIVRE tipo no DREAMWEAVER escolhendo o lugar onde vão ficar os campos e os botões,
navegação, opção, etc ai no SC linkar os botões e os campos a esse formulário tipo
um TEMPLATE.

Imaginaram as possibilidades de personilização das aplicações??

boa ideia, assim a gente fica livre para utilizar o formato deseja, parabens, falta so a netmak acorda para essa ideia.

Ideia Magnifica a NetMake tem que criar uma possibilidade onde o usuário possam montar os seus próprios temas dando liberdade ao desenvolvedor.

Não tenho do que reclamar do Sistema em si porém deixa algumas coisas a desejar.

DWeaver é um programa desktop desenvolvido em C, o que facilita construir um IDE com características GUI, mas fazer isso em PHP, JS é outros 500.

Não se esqueçam, Scriptcase é uma ferramenta web para gerar aplicativos web.

Dreamweaver é uma ferramenta desktop para gerar scripts web.

Ele se Refere a ferramenta na elaboração dos temas HTML e CSS, eu particularmente não me apego a ferramentas utilizo o Notepad++. No caso do ScriptCase seria uma ótima ideia a personalização de seus temas HTML e não ficando preso apenas a customização do CSS que também é limitado.

Acho que algo parecido foi comentado em 2012! Eu geralmente só trabalho com meus próprios templates! Não uso do SC nativo! O problema que da um trabalho enorme deixar a gosto de quem faz. Mas o trabalho é só uma vez. Aproveitando, seria interessante ter a opção “exportar” temas quando criado pelo usuário!

Boa noite,

Encaminhei (novamente) a sugestão original do tópico, e encaminhei também sua sugestão Fred.

att,
Bernhard Bernsmann

Muito Obrigado Bernhard Bernsmann :D, seria de grande e vasta utilidade, um leque de variedades imagine ai desenvolvedores scriptcase publicarem seus templates aqui no fórum ajudaria muitas pessoas que estão começando agora.
Eu particularmente desenvolveria templates e disponibilizaria sem problema algum.