formulário grid editavel não abre mais [resolvido]

Pessoal estou com um problema em um formulario detalhe grid editavel. ele não abre mais no servidor eu clico em novo e ele carrega mas não abre. obs: estava funcionando normalmente a 3 meses.

Alguém pode me ajudar.

Obrigado

Normalmente se ninguém alterou no HOST o PHP módulos, versões ou configurações isso nunca ocorre, já tentou abrir em outro
navegador? limpar o cache?

Em último caso vai ter gerar a aplicação novamente no seu PC de desenvolvimento e direcionar a conexão para abrir diretamente do
servidor e ver se funciona em seu ‘desenvolvimento’ e se tiver tudo certo uppar para o servidor novamente + produção.

Tem feito manutenção na base de dados no HOST? ANALYZE, CHECK, OPTIMIZE

Apague as pastas das aplicações no servidor e publique novamente.

Observação: Colocar a palavra urgente no título do tópico mesmo sendo um caso urgente gera um mal estar. Da impressão que somos um suporte e quem pergunta é um cliente pagante nos seus direitos em exigir uma resposta rápida. Sempre há uma tentativa de ajuda rápida por parte daqueles que gostam de ajudar. Eu particularmente não respondo tópicos com a palavra urgente no título.

Obrigado e desculpe o urgente é que tava precisando muito haroldo.

O problema foi uma alteração na versão do servido php de 4.3 para 4.4 que minha revenda efetuou (como o jailton disse uma alteração no host)

Ola mayinfo, boa tarde.

Como resolveu o problema?
Estou o mesmo problema, porem o meu server esta configurado para php 5, um outro problema que eu tive com o host foi ativar o globals no php.ini , ativei e resolvi o problema da grid (pesquisa avançada).
Agora não consigo resolver o botão novo no form grid (mestre detalhes) ele parece iniciar os campos para inclusão e nada acontece.

Obrigado.

Oi luis_gustavo desculpe a demora mas resolvi o problema alterando o tipo de formulario de grid editavel view para multiplos registros, funcionou na minha hospedagem com multiplos registros mas ainda não tenho certeza de como resolver isso, se é problema na versão do php/hospedagem/ ou algum outro erro como banco de dados.