Formulário em página do site

Olá pessoal,

Tem como eu desenvolver um formulário para contato ou orçamento e colocá-la no meu site?
Como estou iniciando no SC não sei se é só apanhar o nome do form (ex: orça,ento.php)e lincar da página para o aqruivo.

Um abraço

Eu fiz isso com iframe, dentro do meu site, abrindo uma aplicação sc (sem segurança ativada) numa parte da tela. Como não sou nada bom de html recomendo de dê uma pesquisada sobre iframe html.
Talvez existam opções melhores que o pessoal possa lhe recomendar, eu me virei assim. Só não tenho o código aqui pq está no servidor do cliente.
Um abraço.
Rodrigo

se vc estiver usando o Joomla pra o seu site basta fazer um html customizado
se for em Joomla te explico pois fiz exatamente essa situacao no meu site

Quando o projeto está publicado, vc pode chamar ele em qualquer lugar.

Vc tem um site e quer um link para uma aplicação do SC para contato. Basta chamar sua aplicação no link. www.dominio.com.br/pastasc/contato/contato.php

Supondo que contato.php seja sua aplicação de contato.

Gostaria de saber se eu fizer um formulário de contato se tem como enviá-lo via email uma confirmação para o cliente e o envio dos dados do forme pra mim?

É possível sim!!! Leia sobre a macro sc_mail_send ou sc_send_mail, não me lembro o nome correto.

Pra mandar o email usando a função do sc vc faz o seguinte:

sc_mail_send(“smtp.gmail.com”, "seu_email@gmail.com", “sua_senha”, "seu_email@gmail.com", "email_do_cliente@xxx.com", “TEXTO DO CABECALHO DA MENSAGEM”, “CORPO DA SUA MENSAGEM
”, “H”, , , “465”, “S”, );

Eu uso gmail, se vc usar outro provedor vc deve verificar o smtp e porta usadas (smtp.gmail.com e 465 no gmail). Tem que ver se seu servidor está preparado para isso também.

Rodrigo

Obrigada pessoal, vou testar.