Formulario de multiplos registros

Preciso de um formulário tipo múltiplo registros, porem onde o sistema indique sempre quantos registros serão para etapa. Explicando Meu formulário para calculo de Coordenadas compreende no seguinte, eu tenho um ponto ponde irradio varias visadas deste ponto e consequente crio n coordenadas de visadas a partir deste ponto.

Tem como informar ao sistema quantas linhas seriam necessarias pata cada ponto?

E oque você já fez para sabermos como ajudar?

Antes de carregar o formulário, você tem que criar todos os registros previamente, chame o formulário passando o id de um grupo referente a esses registros , desabilite excluir e novo.
Assim o usuário só poderá completar as infirmações doa quantidade de registros já determinados.

Olá a figura abaixo mostra o que pretendo:

Tenho as tabelas:
tbi_CoordenadaPartida
idCoordenadaPartida
Norte
Este
Cota

tbl_LeiturasVisadas
CoordenadaPrtidaId
visada
NorteVisada
EsteVisada
CotaVisada
Azimute
Distancia

Notem que o calculo é sempre feito com as coordenadas de partida, entao se tiver 8 visadas terei que informar que precisarei de 8 linhas para calcular e gravar na tabela LeituraVisadas.

Haroldo
Obrigado o que preciso na realidade é determinarquantos registros serao necessarios para a mesma coordenada de partida, exemplo tenho 5 visadas na partida 1, ou 3 visadas na partida 1, ha possibilidade?

Grato

Acho que pode usar um formulário controle para isto.

Vou verificar aqui, pois anteriormente so no php e mysql eu consegui fazer isto para calculos de poligonais, mas da bastante trabalho manual, com while.