Formulário com múltiplos registros

Tem como fazer Formulário com Múltiplos registros (ou qualquer outro formulário com mais de um registro) só que com mais de uma linha por registro?

Outra coisa:
Eu tenho um campo “text auto complete” neste formulário onde o usuário pode ou não selecionar um cliente, e tenho um outro campo onde utilizo para a captura das operacoes detes cliente (o meu cliente não que a tela de filtro antes do grid).
Caso eu altere o código da operacao entao este campo CLIENTE é modificado.
No formulário de múltiplos registros isto não está funcionado mas quando utilizo de registro único funciona normalmente.

Abs

Ricardo

Olá,

O formulário do tipo múltiplos registros não resolve? Em qualquer formulario, Vá em formulário -> configurações -> orientação -> Múltiplos Registro.

No evento Ajax onChange do campo, vc resolve a “outra coisa”.

Abraço.

Procure criar um tópico para cada duvida.

Primeira pergunta: Não não tem ou eu não saberia como fazer.

Segunda pergunta: Eu não utilizaria campo auto complete.

Obrigado pra vocês pela resposta.

TULIO: na verdade eu queria colocar mais de uma linha por registro, mas o Haroldo já respondeu que não dá.
Quanto ao outro problema, é exatamento o ajax que nõa está funcionando quando é multiplo registro X Autocomplete.

HAROLDO:
Se não for o Auto comple, o que eu poderia usar?
Mas antes deixa eu esclarecer algumas coisas.
-Meu cliente é apaixonado pelo auto-complete
-usar ligação do tipo “captura” meu cliente não quer.

Abs

Ricardo Zorzella

A utilização de campos tipo autocomplete é justamente o problema de usar os eventos ajax e de o mesmo desprezar o valor digitado como valor do campo.