Formulário com AJAX

Descobri que por algum motivo, formulários com a configuração AJAX ativada, dá alguns problemas com eventos, setei alguns eventos em um formulário que estava com AJAX ativado, fiz algumas funções nesses eventos e quando rodava a aplicação ele simplesmente não salvava os dados no banco nem atualizava o formulário, aparecia processando… mas não acontecia nada, passei 2 dias quebrando a cabeça até que quando fui em configuração, usar AJAX e setei não, o formulário funcionou perfeitamente!
Abraços!

estranho, quando acontece isto comigo, o erro na maioria das vezes esta em meus codigos sql.

Pois é vejo que a Netmake tem uma grande responsabilidade no lançamento da nova versão 4, pois, acredito que se o SC continuar com tantos bugs, defeitos e instabilidade dessa maneira, a mesma perderá muitos clientes, minha chefe já está pensando em a partir do ano que vem voltar a desenvolver os sistemas daqui em html + php mesmo.

Tinha muito mais bugs tempos atraz, mas algumas coisas temos que contornar com código paliativo, pr isso acredito que a associação deve exercer uma influência maior, concentrando os problemas.
A Versão 4 promete, mas como todo novo lançamento também vai vir com bugs, mas o importante é o crescimento constante da ferramenta.