Formulario - aplicacao dentro de outra aplicacao

tenho o cadastro de produtos, e quero criar dentro dele uma aba para mostrar os fornecedores do produto, que pode ser informado manualamente, ou pelo recebimento do produto, como eu faço para coloca nesta aba uma grid dos fornecedores do produto e poder cadastrar um outro fornecedor para este produto

Utilize a opção mestre detalhe do formulário.
A documentação explana bem essa utilização.

boa tarde

consegui colocar no mestre detalhe, mas como eu faço que a grid e o formulario de cadastro e alteracao ficasse na mesma tela, como imagem abaixo

vc diz os botões?
O SC por padrão tem sua barra ferramentas então o SC não faz isso.

não seria ± isto que eu iria quer na mesma tela, seria na mesmo formulario ter um grid em baixo, e quando eu seleciona-se ele ativaria a parte de cima para alteração ou um novo

faça uma ligação de uma grid com o formulário ao selecionar a grids vc edita o formulário na mesma tela.
Veja na documentação como realizar ligação entre aplicações.

vou verificar, obrigado

esta dando este erro
quando eu rodo o aplicacao individual esta funcionando, quando coloco no mestre detalhe da este erro

Fatal error: Cannot redeclare form_Produtos_apl::ValidateField_produtosfornecedor() in C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\app\proj_trucarr\form_Produtos\form_Produtos_apl.php on line 3316

o erro e nesta funcao
function ValidateField_produtosfornecedor(&$Campos_Crit, &$Campos_Falta, &$Campos_Erros)
{
global $teste_validade;
$hasError = false;
if ($this->nmgp_opcao != “excluir”)
{
if (trim($this->produtosfornecedor) != “”)
{
}
}
if ($hasError) {
global $sc_seq_vert;
$fieldName = ‘produtosfornecedor’;
if (isset($sc_seq_vert) && ‘’ != $sc_seq_vert) {
$fieldName .= $sc_seq_vert;
}
$this->NM_ajax_info[‘fieldsWithErrors’][] = $fieldName;
}
} // Val

Existe algum código seu nas aplicações?

não, somente SC…

Então envie o erro para bugs@scriptcase.com.br

ok, email enviado, obrigado

desculpa @gsschmidt, por favor reenvie o email para a conta correta acima reeditada. Na força do hábito coloquei a conta de email que não é da netmake.