Formato Livre - Identico ao DEFINIDO em HTML

Amigos, criei um formulário de formato LIVRE enxuguei o código no Microsoft Expression Web 4, se abrir ele direto no IE ou CHROME ele mostra igualzinho esta com a linha das TABELAS bem estreita, que daria certo imprimir em uma página a A4 diretamente, só que no SC quando ele importa o TEMPLATE para o formato livre e imprime ele aumenta os espaços entre as linhas da TABELA, fazendo que a impressão fique ENORME e ocupe 2 páginas.

Na versão 5, ele respeitava o TAMANHO era uma CÓPIA perfeito do que foi definido no HTML, e agora na versão 6 ele aparentemente altera o código do HTML, teria algum geito de configurar para ele sair igual ao arquivo HTML foi definido?

Estou com o mesmo problema com meus boletos.
Na SC5 funcionava tranquilo, agora com SC6 ele altera
meu codigo.

PS: Tenho duas consultas que imprime boletos.
A Que imprime apenas um boleto, ta tranquilo;
A consulta que imprime varios boletos, ex: 100, ta com problemas.

Alo NM como resolver ???

Att,
Paulo.

Posso estar falando besteira, mas será que no sc6 ele não esta usando o css do tema da consulta?

Sim Haroldo tenho quase 100% de certeza que esta, eu mesmo tive que excluir a aplicação CONSULTA e
fazer uma REPORT PDF novamente, ai ficou certo.

Eu tinha postado isso em 25/junho/2012 mas como niguem ainda tinha passado por isso não tive o retorno e no TK da NETMAKE falaram que tava igualzinho o SC5, ai acabei partindo para o REPORT PDF.

Se o problema é este é só criar um tema próprio e definir as consultas com formato livre usando este tema.