Formato Livre - Como permitir que o usuário selecione os campos a aparecer? BUG?

Em uma app controle eu usaria uma jquery para trocar o hmtl de um elemento (id). No filtro não sei ao certo, como ele não tem evento onload, talvez jogar o jquery no evento onscriptinit.

se selecionar uns campos e inspecionar o checkbox pelo chrome verá como fica o código htmle o id do elemento desse campo.

depois com com $(’#id’).html(valor) você substitui a lista de checkbox pelo valor e neste vc diz quem deve vir selecionado.

Olá Haroldo consegui resolver com suas dicas anteriores…

Quanto ao deixar o checkbox marcado como falei na resposta anterior ele já tem a opção de deixar o item default(marcado) então nem precisei esquentar com isso. Queria ter feito com o duplo select mas não deu paciencia.

Foi um esquema chato e complexo de fazer, infelizmente diferente do que a gente espera quando o assunto é desenvolver em cima do scriptcase mas tem algumas coisas que as vezes a ferramenta tem a função mas não funciona em determinada particularidade

Agradeço novamente a todos os envolvidos em especial ao fera insistente e paciente do Haroldo.

Quanto ao assunto do BUG, deixo a pergunta novamente se o fato do scriptcase ter essas funções e simplesmente não ter uma forma de funcionar para o formato livre não seria algo a ser trabalhado pela equipe do mesmo em prol dos usuários para que funcionasse de alguma forma evitando esse monte de voltas pra que funcione.

Como seto o tópico como resolvido? não consegui alterar o titulo por estar no limite do tamanho… tem outra forma?

Ao responder altere o assunto, incluindo RESOLVIDO.

tive que alterar o titulo mas enfim, acho que assim encerra, valeu