Formato interno da data "some" após segunda execução

Tenho uma aplicação controle que que envia para uma app blank uma data que é preenchida através de um calendário.
Quando , No controle eu seto o formato interno como AAAA-MM-DD , salvo, gero o código e executo, a pp blank recebe a data no formato AAAA-MM-DD .
Porém, se eu não mexer EM NADA e executo novamente a aplicação controle, a app blanck recebe a data no formato DD/MM/AAAA.

Por que diabos isso acontece??? cada vez me arrependo mais de ter contratado o scriptcase para a minha empresa

Contra o Diabo só Jesus salva…

Com certeza é algo que esta fazendo de errado.
Como é enviado para a blank o parametro data? Sc_redir? Ligação de Aplicação?
Como converte a data para o formato do Banco? Usa macro? Nas propriedades do próprio campo data vc informa o formato interno?

Demonstre aqui os eventos e o seu código, parece algo simples de resolver.

Eu faço o envio do parâmetro com ligação. Acho q a questão é a seguinte, se eu definir o formato interno como AAAA-MM-DD e o formato de exibição como DD/MM/AAAA , em qual formato a data será enviada?

O que acontece na minha app, é que , na maioria das vezes, envia no formato DD/MM/AAAA.

de qualquer forma , muito obrigado ple ajuda

Faz assim no evento onchange do campo data alimenta uma global e manda a global com parâmetro.
aproveita e da um echo sempre nela para ver se esta com a data no formato do banco.

Também não funcionou.

nossa, estou muito chateado, uma tarefa que eu costuma resolver em 30 min , estou há mais de 5h batendo cabeça. Acho que vou ter que usar tudo como tipo string.

é impressionante como muitas aplicações simplesmente não salvam as alterações feitas e quando vc roda elas continuam travadas do mesmo jeito

Haroldo referente a esse problema, também não tive solução… vou ter que fazer um tratamento manual… o duro é que na versão 8 funciona…
No meu caso, é um controle que vai pra outro controle

sc_redir("…/formulario/formulario.php?pPrestador={cmp_prestador}&pDataInicial={cmp_data_inicial}&pDataFinal={cmp_data_final}&pTipoExclusao={cmp_tipo_exclusao}&pFilial={cmp_filial}");

Simplesmente funciona…
Agora no 9 não funciona mais…
Tem mais alguma sugestão?