Formatar tela de consulta no Grid

Olá.

Minhas dúvidas são no Grid de consulta.

1. Na lupa pra visualizar o registro abre uma outra tela exclusiva de consulta. Porém, o resultado aparece sem nenhuma formatação. Tem como personalizar isso?

2. Eu fiz a ligação com a tela de edição e mandei desabilitar os botões Novo e Excluir. Mas ao clicar no lápis, ele abre a tela de edição com esses botões habilitados.

Alguma dica?

Fala pessoal, ninguém consegue me ajudar?

1 - Não tem.
2 - No próprio form, desabilite esses botões.

Boa, obrigado Kleyber.

1. Se não há como personalizar os detalhes da consulta, como vocês fazem pra consultar com formatação? Não fazem? Vocês desabilitam a lupa da grid?

2. Eu desabilitei os botões mas mesmo assim eles aparecem.

há um meio de formatar o css detalhe da GRID.
segue exemplo:

em onScriptInit

if($_SESSION['sc_session'][$this->Ini->sc_page][$this->Ini->nm_cod_apl]['opcao'] === "detalhe"){
	echo "
<style>
hr {
	display: none !important;
}
@media print {
	body {
		margin: 0px !important;
		padding: 0px !important;
	}
	.scGridBorder {
	}
	.scGridTabelaTd {
	}
	.scGridToolbarPadding {
		padding: 17px !important;
	}
	.scGridLabelFont {
		padding: 6px !important;
	}
}
</style>
";
}
1 Curtida

Oi Clarck. Obrigado pela resposta.

Mas eu me refiro à formatação dos campos “Select”, datas, etc. Na tela de edição e no grid o SC disponibiliza opções de formatação e na consulta não.

Então, se não há como formatar os dados da janela de consulta, penso que este recurso não tenha utilidade.

sinceramente agora fiquei mais confuso ainda…
manda print explicando… pq até onde eu sei dá pra fazer na grid as mesmas concatenações de campos q se faz no form.

seja mais especifico… quando falou “detalhes” eu achei q era detalhe da grid.

Ok, fiz um print… rsrsrs

Quanto ao grid, não tenho problemas. Está tudo configurado.

Porém, em cada linha de registro da Grid há uma “lupa” que ao ser clicada o SC abre uma tela de simples consulta daquele registro clicado. Correto?

Então, é essa tela de consulta que eu quero formatar. Na verdade os campos “Select” da grid estão corretos. mas acontece que a tela de consulta está mostrando campos que eu não gostaria que fossem mostrados. Além disso, a ordem dos campos não está como eu queria que fosse…

Clarck, Muito brigado.
Não sabes como essa resposta me ajudou.

E Sérgio tbm agradeço por apresentar essas dúvidas.